terça-feira, 8 de março de 2016

Tarcísio Meira's Band: lançando álbum debut em Porto Alegre



Finalmente  a Tarcísio Meira's Band fará o lançamento do seu álbum debut autointitulado na sua cidade natal. O show que terá a banda Os Torto como banda de abertura, acontece no próximo dia primeiro de abril, sexta-feira, "Dia dos Bobos", às 21h, no Tabu 386, em Porto Alegre.

Ingressos antecipados a R$ 20,00 e R$ 30,00 (ganha o CD) disponiveis a partir de hoje, terça-feira, dia 8 de março. O Tabu 386 fica na Rua Barros Cassal, 386, Porto Alegre, RS





Amigos de longa data, Marnei Rocha (vocal), Fábio Pimentel (baixo), Ricardo Biscoito (bateria), Luis Heavy (guitarra) e Marcello Santos (guitarra), esporadicamente se encontravam para fazer shows na cena musical de Porto Alegre. Até que em 2013, se reuniram para planejar o lançamento do primeiro disco da Tarcísio Meira’s Band.

Uma das primeiras ações da banda foi lançar o single de “cura Gay” juntamente com o clipe. A recepção do público foi tão positiva que a banda recebeu meses depois o convite da Rede Globo para participar do programa  SuperStar. Durante o programa a banda apresentou “Cura Gay”, uma versão de “Homem com H”, e uma nova musica autoral, “Andando Pelado, Eu e o Cavalo”. 

Logo após a participação no programa SuperStar, a banda participou do programa Amor e Sexo da Rede Globo, apresentado por Fernanda Lima, depois seguiu cumprindo agenda de shows em por várias cidades do país. Paralelamente, davam início às gravações do tão esperado primeiro álbum. 

O CD foi lançado em outubro de 2015 contendo 11 faixas, sendo a faixa “Zoológico a primeira de trabalho. Michel Kuaker assinou a produção do cd, que foi gravado no Estúdio Wah Wah em São Paulo, e masterizado em New York no Turtle Tone Studio.

Confirme sua presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário