terça-feira, 22 de março de 2016

Festival Grito Rock: combina shows, debates e feira criativa na Usina do Gasômetro



Um dos eventos mais importantes do circuito independente dentro e fora do Brasil, o "Grito Rock" terá sua edição porto-alegrense no próximo domingo (27/3), no pátio da Usina do Gasômetro (Av. Presidente João Goulart, 551). Sete bandas irão se revezar no palco a partir das 15h, mas a programação inclui também debates, oficinas e feira criativa ao longo da tarde. O festival é uma realização de Marquise 51, Fora do Eixo e Gamana, com apoio da Prefeitura (por meio da Usina do Gasômetro e da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura), do site Toque no Brasil e da Let’s Go Produtora.

O shows do Grito Rock representam diferentes estilos do rock independente feito no Rio Grande do Sul - punk, stoner e indie entre eles. De Porto Alegre, estão escaladas as bandas Identidade, Lítera, The Jalmas, Motor City Madness e Os Torto. Também estarão no palco nomes vindos do interior: Louis e Anas (Santa Maria) e Edgar Parobé (Rio Grande). O DJ Piá fará a discotecagem. As oficinas e debates serão realizadas a partir das 14h, dentro da Usina.

O evento faz parte da Semana de Porto Alegre - 24 Horas de Cultura. Veja mais informações sobre a programação no site da SMC.


Serviço:
Grito Rock - Dia 27 de março (domingo)
Oficinas e debates a partir das 14h. Shows a partir das 15h.
Local: Usina do Gasômetro (Av. Presidente João Goulart, 551 - Centro Histórico - Porto Alegre)
Atrações: Identidade, Lítera, The Jalmas, Motor City Madness, Os Torto, Louis e Anas (Santa Maria) e Edgar Parobé (Rio Grande)
A programação inclui também também debates, feirinha criativa e estandes de cerveja artesanal
Entrada franca




Evento no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário