sábado, 12 de março de 2016

Eletroacordes: apresentando "Underground Rock Show" hoje em POA



Eletroacordes estará apresentando "Underground Rock Show" hoje no Graffiti Bar, na Rua João Alfredo, 496, Cidade Baixa, em Porto Alegre. A partir das 22h30, o trio mostrará  canções autorais e covers.

O rock emergente da Eletroacordes volta a rodar na Capital, depois das apresentações semi-acústicas nos palcos gaúchos nos últimos meses. Serão pitadas de clássicos covers e as composições mais recentes da banda, que prometem contaminar o público com a habitual pegada rock.

A Eletros, que atua há 5 anos nos pagos gaúchos, tem Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz,baixo, harmônica) e Mauro Reis (voz, bateria).  

A apresentação será uma antecipação do que será a promoção para o segundo EP da banda, intitulado “Insanos”, e que atualmente está em fase de prensagem em São Paulo. O lançamento está previsto para o mês de abril, em data e local a serem divulgados. 

Em 2013 foi lançado o primeiro EP da banda, intitulado “Respire Fundo”, e serviu de base para mais de 35 shows em Porto Alegre e Interior. O espetáculo no Graffiti Bar é aberto ao público com ingressos a R$ 15,00. (Cartões: Visa, Master, Elo, Banrisul.) 



Enviado por Rodrigo Vizzotto 

Um comentário: