sábado, 9 de janeiro de 2016

Backstage homenageia Lemmy Kilmister e relembra os melhores lançamentos de 2015




A primeira edição do Backstage em 2016 é orgulhosamente dedicada ao lendário Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead que veio a falecer há poucos dias em decorrência de câncer no cérebro e no pescoço. Em homenagem ao legado deixado pelo artista no cenário do rock/metal mundial, o produtor e apresentador Vitão Bonesso selecionou um bloco do programa que vai ao ar, neste domingo (10/01), via KISS FM (102,1 MHZ – SP), com grandes momentos da carreira do frontman.

Além disso, também será exibida a primeira parte da retrospectiva de 2015, trazendo alguns dos principais lançamentos do ano passado como os novos trabalhos das bandas Iron Maiden, Slayer, Nightwish, Helloween, Blind Guardian, Scorpions, Apocalyptica, Whitesnake, Cradle Of Filth, Symphony X, Children Of Bodom, Angra, Raven, Kiko Shred, Armored Saint e Tank. Vale a pena lembrar que, todas essas novidades fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet.

No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para a primeira apresentação da banda Electric Funeral (Black Sabbath Tribute) em 2016. O show, que marca a estréia do novo vocalista Nuno Monteiro, acontece, no dia 16 de janeiro, no Gillan’s Inn, em São Paulo.

Curta a página oficial do programa em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL
Ouça pela internet, acessando  www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo 
107,9 MHZ – Campinas e região 
102,9 MHZ – Litoral Paulista 
102,3 MHZ – Brasília e região 
91.9 MHZ – Rio de Janeiro e região

Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
E-mail: radiobackstage@radiobackstage.com 
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 10 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
24/01 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
28/02 – Sampa Music Festival 14 – Espaço Victory – SP/SP
28/02 – Osasco Rock Fest II – Concha Acústica da Fito – Osasco/SP
12-13/03 – Lollapalooza Brasil 2016 – Autódromo de Interlagos – SP/SP
13/03 – Picture e Tygers of Pan Tang – Carioca Club – SP/SP

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, Korzus, Urbana Legion, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.


Enviado por The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário