terça-feira, 10 de novembro de 2015

Pearl Jam: show em Porto Alegre terá esquema especial de trânsito e transporte




Em razão da realização do show da banda Pearl Jam, na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que terá a presença de 60 agentes trabalhando no trânsito e transporte do evento. Serão disponibilizados 12 ônibus Especial Eventos, com saída a partir das 18h do Largo Glênio Peres em direção ao estádio. 

Além da linha especial, a T2 Arena será ativada para o show. Os ônibus regulares também são opção. Na região do Humaitá circulam a 701 – Vila Farrapos/Voluntários, 703 – Vila Farrapos, 704 – Humaitá, 704.1 – Humaitá/A. J. Renner/Dona Teodora, B55 – Protásio/Humaitá e B25 – Arroio Feijó/Humaitá. As lotações terão reforço de atendimento, assim como os táxis. O Trensurb é outra alternativa de transporte. Os usuários podem desembarcar na estação Anchieta (cerca de 1,5 quilômetro até a Arena, aproximadamente 10 minutos de caminhada).

As alças de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) serão liberadas ao tráfego de veículos, com redução para uma faixa de circulação, por medida de segurança, adotada pela EPTC e pela Polícia Rodoviária Federal. Será proibido o estacionamento ao longo da av. Padre Leopoldo Brentano, desde às 7h. Após o show, a rua Voluntários da Pátria terá sentido único de tráfego, na direção do Centro.

Serviço:
Pearl Jam em Porto Alegre
Data: Dia 11 de novembro de 2015 ( quarta-feira)
Horário: 20h30
Local: Arena do Grêmio 
End: Avenida Padre Leopoldo Brentano, 110 - Humaitá, Porto Alegre - RS
Capacidade43.491 pessoas
Banda de abertura: Wannabe Jalva, (19h30)
Ingressos: de R$ 80 a R$ 460 (ver tabela completa)
Classificação etária: De 10 a 13 anos é permitida a entrada acompanhado de um responsável. A partir de 14 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Realização: TIME FOR FUN
Cerveja Oficial: HEINEKEN


Crédito Foto: Danny Clinch



Nenhum comentário:

Postar um comentário