quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Lacerated And Carbonized: está mixando novo disco na Alemanha



Álbum tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016 – foto: divulgação
 
Após gravar todas as composições do seu tão aguardado disco de inéditas, a banda Lacerated And Carbonized, uma das novas potências do death metal sul-americano, não quis perder tempo e começou o processo de mixagem deste trabalho ao lado do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha.

O produtor inclusive assinou a mixagem e a masterização do elogiado "The Core of Disruption", considerado um dos melhores discos de 2013, segundo a imprensa especializada nacional.

O novo álbum, ainda sem título definido e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro.

Estamos acompanhando todos os passos desta reta final. Até o momento, o resultado está totalmente dentro do esperado e temos certeza que vamos apresentar um material que vai surpreender a muita gente”, declarou o guitarrista Caio Mendonça.
 
Nos próximos dias, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) devem revelar as participações especial que compõem este registro fonográfico.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.
 
Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
 
Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
14/11 – Millencolin – Carioca Club – SP/SP (SOLD OUT)
15/11 – UDO + Blitzkrieg – Via Marquês – SP/SP
21/11 – Testament + Cannibal Corpse – Carioca Club – SP/SP
04/12 – Benediction – Tropical Butantã – SP/SP
05/12 – Overkill – Clash Club – SP/SP
05/12 – Jeremy Irons & The Ratgang Malibus – SUPERLOFT – SP/SP
11/12 – HIM – Tropical Butantã – SP/SP
12/12 – Korpiklaani – Clash Club – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP (SOLD OUT)

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, Korzus, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.
 

Enviado por The Ultimate Music PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário