sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Festa Nacional da Uva 2016: "Queremos a noite do Rock!!!!!" (Campanha)

Quando uma das maiores festas do Brasil, a Festa Nacional da Uva, anunciou os shows para o evento do próximo ano, nós amantes do bom e velho rock and roll, nos sentimos um pouco órfãos (risos). Achávamos que teríamos um espaço bem maior destinado ao estilo.

Assim como na festa tem a noite do sertanejo, do hip hop, do gospel, do funk, poderia ter a noite do rock, não é mesmo? Temos aqui na cidade bandas como a Baby Sitters, Marenna, Hate Handles, Hell Hunter, Scraper Head, Garage Inc., Underload, Hard Breakers, Tears Of Rage entre tantas outras.

Nós gaúchos não podemos esquecer também que temos duas das maiores bandas do Brasil - Rosa Tattooada e Hibria. A participação de ambas no evento também seria de grande valia.

Nesse momento alguém deve estar pensando mas o Capital Inicial e o Rock de Galpão fazem parte do line-up da festa e tocam rock; mas isso não basta!... Nós queremos nossas bandas, nós queremos novas atrações. A vinda de bandas como Sepultura, Almah, Angra, Krisiun então... seria um sonho também, não concordam?

E por favor, coloquem as bandas de rock num palco com as mesmas condições dos outros palcos , e num espaço amplo para que assim muita gente possa os assistir.

Depois da confirmação das atrações da Festa Nacional da Uva, resolvemos criar  um evento no facebook:

"Queremos a NOITE DO ROCK, na Festa da Uva 2016!",  e nossa campanha a cada dia que passa cresce mais. Estamos recebendo apoio de muita gente, de todo o Brasil.
É como digo: "Gritar, para ser ouvido". O evento já apareceu até na grande mídia como no Jornal Pioneiro. Temos apoio de produtoras locais e de produtoras de Porto Alegre e de rádios web.

No próximo dia 01 de dezembro faremos um programa especial na Radio Solaris de Antônio Prado. No programa "Terça Rock" falaremos de todo esse agito, eu , Iuri Sanson (Hibria), Jacques Maciel (Rosa Tattooada), Baby Sitters, Garage Inc., e Metallica Cover. Lá vamos tentar dar mais num "grito".

https://www.facebook.com/events/189160421426391/




Caxias do Sul, como de domínio público, tem a cena rock muito forte, tem músicos e bandas com um talento fora do comum. Temos público para todas vertentes do rock, temos casas como Aristos, Marechal, Portal. Tem a galera da Edena Produções, Demo Tap, que produzem grandes shows na cidadae, tem o Fabian "Sinner" Reis que produz um dos melhores festivais de metal do Brasil, o Old & True Metal Fest. Estamos crescendo e muito, tenho contato com bandas de todo país, que já tocaram aqui, como Almah, Krisiun, Torture Squad, Nervosa, Nervochaos e tantas outras, os caras saem encantados com o público, com a cidade e com a região, e querem voltar sempre. Isso mostra que nossa cena é muito forte.

Muito obrigado pelo espaço e apoio.  
Conto com a presença de todos na NOITE DO ROCK, da Festa da Uva 2016!!

Geraldo "Gegê" Andrade
http://heavynrollspace.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário