segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Unisinos FM 20 anos: dia 23/11 na 2ª Maluca no Opinião





Apresenta:

Unisinos FM  20 anos !!

Oi. Talvez você já tenha me ouvido. Se não ouviu, por favor, deixe me apresentar. Sou uma rádio próspera e de bom gosto. Nasci em 1995 sob o signo do blues, mesmo ano em que um tribunal da ONU condenava vários comandantes bósnios por violação de direitos humanos, incluindo genocídio e crimes contra a humanindade na guerra dos Balcãs. Naqueles anos 90 realizamos o sonho da estabilidade da moeda, eleição e reeleição de um presidente. Década na qual se ouvia rádio de pilha e ainda se gravava música em K7. 

Eu tinha o meu dial e tocava aquelas músicas de estilo grunge para acompanhar as camisas xadrez e os moletons do lado avesso. Década em que, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e Nirvana embalavam as festas de garagem. Enquanto a gente estava entrando no ar, o vizinho Uruguai elegia Julio Sanguinetti para um segundo mandato e Dave Grohl assumia a herança grunge do Nirvana com os Foo Fighters.

Eu, Unisinos FM fui informando e incorporando essas inovações. O blues continuou nas minhas madrugadas mas o leque musical se tornou muito amplo e eu incluí o novo rock, a nova mpb e um conteúdo cada vez mais interessante no meu dia a dia. Nesses 20 anos, assim como Kurt Cobain, o "furacão" Mamonas Assassinas veio e foi tragicamente e cedo demais. Assim como o porta-voz de toda uma geração, o rebelde Renato Russo. Mas com os Titãs relendo o eterno Rei Roberto e lambendo suas próprias feridas, procurei animar os meus amigos. E assim íamos aprendendo que é preciso ter cuidado para mais tarde não sofrer, e, sobretudo, é preciso saber viver.

Por isso tudo e muito mais, com muito prazer em conhecer ou reencontrar você e dizer que agora é hora de celebrar. Então no dia 23 de novembro, o projeto Segunda Maluca, da Rei Magro Produções, abre as portas do Bar Opinião para um verdadeiro carnaval do rock em homenagem aos meus 20 anos anos de exitosa existência. Alguns amigos meus e de você estarão por lá. Na verdade, são mais aque amigos. São grandes nomes do rock gaúcho que já se tornaram referências nacionais para muita gente boa assim como aconteceu comigo através dos 103.3 ou pela internet. 

Os convidados dessa festa são Wander Wildner, Frank Jorge, Fernando Noronha & Black Soul, Acústicos & Valvulados e, representando a nova geração, El Negro. O bar abre suas portas às 21h e tudo começa pontualmente às 21h30. Eu e meus amigos estaremos esperando por todos aqueles que tem me acompanhado fielmente ao longo da maior parte desses 20 anos e de todos os demais que foram se agregando à legião fiel que ouve o som nosso de cada dia.  Até porque, afinal, vamos combinar, eu sou tudo o que você precisa ouvir.



Serviço:
Festa de 20 anos da Rádio Unisinos FM
(Acústicos e Valvulados, Wander Wildner, Fernando Noronha e Black Soul, Frank Jorge)
Abertura: El Negro
Local: Opinião Bar
Data: 23 de novembro (Segunda-Feira)
Horário: A partir das 21 horas.
Ingressos:
Lote Promocional*: R$ 25,00
* Este é um valor reduzido, por meio de promoção. Disponível por tempo limitado. Este ingresso pode ser utilizado por qualquer pessoa.
Inteira: R$ 40,00
Estudante: R$ 20,00 (desconto de 50%)
No local: 
Inteira: R$ 40,00
Meia: R$ 20,00

Para o benefício da meia-entrada, é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14. Clique aqui para conferir: http://bit.ly/1KUpl7E

Pontos de venda:
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência):
Youcom Bourbon Wallig
Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de R$ 3 de taxa de conveniência):
Youcom Shopping Praia de Belas, Bourbon Ipiranga e Barra Shopping Sul
Multisom Andradas 1001, Canoas Shopping, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon São Leopoldo

Cerveja em dobro até 23 horas.
Discotecagem :  Claudio Cunha + locutores da Unisinos FM



Realização: Rei Magro Produções
(51) 9142 - 1589

    








Nenhum comentário:

Postar um comentário