segunda-feira, 21 de setembro de 2015

República do Rock: amanhã com Império da Lã e Madame Bogardan


Na edição de setembro, o projeto República do Rock terá as performances das bandas Império da Lã e Madame Bogardan. O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível - as senhas podem ser retiradas na bilheteria do Teatro Renascença, no dia do evento, a partir das 19h.

Com oito anos de música, o Império da Lã é um projeto sem formação nem repertório fixos. O combo, que normalmente reúne músicos de diferentes bandas e projetos, se destacou no cenário de Porto Alegre com espetáculos de releituras que iam de trilhas de novelas a discos clássicos da história do rock. Mas a trupe também tem suas canções autorais (como "Nunca Pensei" e "Solodetodomundojunto", disponíveis na internet), que estarão no repertório do show, ao lado de versões como a de "Sandina" (Jimi Joe). Nessa noite, a formação será: Chico Bretanha (Groove James – guitarra), Jojô (Wannabe Jalva – guitarra e teclado), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde - voz), Rodrigo Fischman (Dingo Bells – bateria) e Felipe Kautz (Dingo Bells - baixo).

A Madame Bogardan chega ao Renascença para lançar seu mais novo single, "Casa dos Fundos", que representa a estreia da nova fase da banda. O grupo surgiu em 2008 com o nome Guff, e desde então acumulou experiências em estúdios e palcos do Estado. A receita combina rock melódico e influências de cinema, quadrinhos e artes visuais, em canções que contam histórias. A performance de palco procura explorar as diferentes narrativas e personagens retratados nas músicas - pessoas desaparecidas, um casal em crise e um idoso que espera uma visita são algumas dessas figuras. A formação é: Beto Silva (guitarra e voz), Kati Porto (bateria e voz), Felipe Pacheco (guitarra e voz) e Hector Vinícius (baixo).



O projeto República do Rock é uma realização da Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura.



Confirme sua presença no evento.




Enviado por Luís Bissigo - Jornalista
Coordenação de Música
Secretaria da Cultura de Porto Alegre
---
tel. (51) 3289 8119
e-mail: cm@smc.prefpoa.com.br
site: www.portoalegre.rs.gov.br/smc






Nenhum comentário:

Postar um comentário