sábado, 26 de setembro de 2015

Pinga com Groselha: pré-lançamento do "Brega Rock" em outubro



​A banda brasileira Pinga com Groselha, foi formada em 2011 em São José do Rio Preto, e faz uma mescla de música brega com o velho e bom rock and roll. No repertório do power trio, versões e músicas autorais. Em março do corrente ano foi uma das bandas ganhadoras do edital da Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto no programa “Cultura para Todos”. Projeto que viabilizou a gravação, prensagem e lançamento do seu primeiro CD intitulado “Brega Rock”.

A mistura inusitada de Rock N’ Roll e hits boêmios e românticos criada por Carlos Vinícius (guitarra e vocais), Daniel Leme (baixo e backing vocals) e Ricardo Neves (bateria e backing vocals)  poderá ser conferida, em breve, no pré-lançamento do CD que será realizado no próximo dia 08 de outubro na Casa Kenty, em São José do Rio Preto às 22h.

Com a entrada de Kiko Loureiro na banda Megadeth, a banda teve a ideia de fazer um clipe homenageando o acontecimento. O resultado foi sucesso de acessos - mais de 8.000 no maior site de rock e metal do país, site Whiplash. "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!" (O chefe é um só) é uma paródia da música “Escravos de Jó”.


A banda também disponibilizou no Youtube o clipe de "Cine Privé". 
Desta vez a homenagem é para "Emmanuelle", protagonista da série de filmes eróticos softcore, massivamente exibidos no extinto Cine Band Privé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário