quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Eletroacordes: reedita som autoral no Underground Rock Show



A Eletroacordes prossegue com sua saga de shows pela Cidade Baixa, em Porto Alegre. 
Desta vez, a banda peregrina para os palcos do Graffiti Bar para estabelecer o melhor do rock autoral com a apresentação do “Underground Rock Show”, no próximo sábado, dia 12 de setembro, às 23h, na Rua João Alfredo, 496. Após o show da banda tem tributo à Led Zeppelin com a banda Moby Dick.

A nova formação do power trio, que atua há 5 anos nos pagos gaúchos tem Fabrício Costa ( voz, guitarra), Rodrigo Teichmann Vizzotto (voz, baixo, harmônica) e Mauro Rodrigues Reis ( voz, bateria).  A Eletroacordes pulsa por sua corrente elétrica pelos ritmos de Rock, Blues, Jazz, Pop, Psicodélico e Anos 70. Entre canções autorais e covers, estão incluídas clássicos de Jimi Hendrix,  Foo Fighters, Deep Purple, Pink Floyd e Beatles.

Anteriormente, a banda estreou em 2013 o EP “Respire Fundo”, base para mais de 30 shows na Capital e Interior. Porém, é a canção “Insanos”, com clipe em produção a ser lançado nos próximos meses  a nova música de trabalho do grupo e que empresta o nome ao segundo EP da banda, também com previsão de lançamento até o final do ano.

Já a música “Quem foi que Disse”, sucesso da banda nos shows, é garantia de receptividade para o público.
 Veja a seguir:



O show no Graffiti bar é aberto ao público e os ingressos ao valor de R$ 10,00. 

Mais informações em www.eletroacordes.com.br

Foto: Leo Jost/Divulgação




Enviado por Rodrigo Vizzotto -
(Assessoria de Imprensa)

Leia materia no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário