POA: Eletroacordes - dia 16 de julho no novo palco do Frankenhaus

Publicado em: quinta-feira, 9 de julho de 2015

Rockeiros, motoqueiros e afins! A expressão do rock underground vai se manifestar ao som da Eletroacordes banda no dia 16 de julho, às 22h no Frankenhaus Tattoo Parlour, entre o Centro Histórico e Cidade Baixa, em Porto Alegre. O Show é embalado com rock autoral e pitadas clássicas de covers, com Jimi Hendrix, ZZ Top, Deep Purple, Beatles e Raul Seixas. Mas outros estilos entram também na parada pelos ritmos de Blues, Jazz, Hard, Pop. De quebra, degustação da Eletros Beer, cerveja que leva marca da banda.

O show tem entrada franca.

O rock autoral da banda gaúcha transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Teichmann Vizzotto (voz,baixo, harmônica) e Mauro Rodrigues Reis (voz, bateria). Além da execução de novas canções em seu repertório, a Eletroacordes destacará a autoral “Quem foi que Disse”.


A banda lançou em 2013 o EP “Respire Fundo” e prepara o lançamento do segundo EP até o final deste semestre, com titulo provisório de “Insanos”, contendo cinco músicas inéditas. O trio segue em estúdio e antecipa algumas das canções exclusivas no show. 

Serviço:
Eletroacordes
Local: Frankenhaus Tattoo Parlour
Data: 16 de julho (quinta-feira)
Horário: 22h 
Sem cobrança de Ingressos
Mais informações em www.eletroacordes.com.br

Enviado por Rodrigo Vizzotto
(Assessoria de Imprensa)

0 comentários:

Postar um comentário