domingo, 26 de julho de 2015

Conheça o "Up All Night - The Patifaria Show"


Recém-saído da cidade psicótica em meio ao inverno longo e gelado, esse novo programa foi feito especialmente para quem cansou de dançar disfarçado, mas ainda é muito rápido para o amor. Apresentado por quatro garotos de couro com seus brinquedos eletrônicos e uma garota em férias permanente, com verdadeiro apetite por destruição, o Up All Night – The Patifaria Show é pura carne e sangue. Ninguém, nem mesmo você, pode parar o Rock 'n' Roll e eles sabem disso. E se você não entendeu esse parágrafo, bem, screw it!

Agora, se você foi fisgado de cara, se prepare para curtir com esses cinco insanos vestidos para matar em posse de microfones abertos para falar insanidades. Não, o Up All Night – The Patifaria Show não é um programa sério. Mas também não é um humorístico. Para os apresentadores Fábio Hoffmann, Andy Sun, Ricardo Batalha, Leo Steinmann e a cereja da torta, Leila Kris, a regra é não ter regra. Ou melhor, a regra é o Hard Rock, estilo que aproxima estas personalidades distintas, que deixam a espontaneidade em primeiro plano. "Nosso Hard Rock é aquele que chamam de Glam Metal, Hair Metal, poser, farofa… Mas também tem Sleaze, AOR e Melodic Rock", explica Batalha, redator-chefe da revista Roadie Crew. "Nós não estamos com roteiro nas mãos mas, apesar da espontaneidade e das patifarias, passamos informações pertinentes", acrescenta Hoffmann, guitarrista da banda Hård:On e proprietário do Rocks Studio, onde o programa é gravado.

No programa há espaço para bandas nacionais do estilo no quadro "Welcome To The Jungle", além da participação direta de artistas, músicos e personalidades no 'Rock You!". "Nós pegamos o nome 'Rock You!' de uma música muito conhecida do Helix e foi muito legal ter o próprio vocalista desta veterana banda canadense, Brian Vollmer, participando da estreia do quadro", observa Hoffmann.

Já o quadro "TeleHard", que começou por acaso, se tornou um disputado sorteio para definir quais apresentadores irão escolher sua música para apresentar. "Tudo que acontece dentro do estúdio é verdade e vai para o ar! O 'TeleHard' sempre rende patifarias e boa música", afirma Leila Kris.

O Up All Night – The Patifaria Show, que estreou no último dia 12 de junho, vai ao ar às sextas-feiras, às 22h, através da Stay Rock Brazil (www.stayrockbrazil.com.br). "Não tem reprise, mas pode ser ouvido em qualquer lugar do mundo e também pelos dispositivos iOS no seu i-phone, i-pad e android", explica Steinmann, o "nerd" do Up All Night. "É, meu amigo… Hard Rock é festa e nada melhor que você se preparar para a balada ouvindo o programa. Siga os mandamentos do Patifarianismo e seja feliz", conclui Andy, guitarrista da banda Tales From The Porn.

Up All Night – The Patifaria Show
Com Fábio Hoffmann, Andy Sun, Ricardo Batalha, Leo Steinmann e Leila Kris
Direção: Ricardo "Bolão" Amaro
Eng. de Som: Júlia Rittner
Sextas-feiras, às 22h, na Stay Rock Brazil 
http://upallnightshow.com.br
https://www.facebook.com/upallnightshow.com.br
Contato: info@upallnightshow.com.br

Confira os playlists no Spotify.



Fonte: ASE Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário