sábado, 18 de julho de 2015

Arkona: assista novo clipe - Shows no Brasil em outubro


O mais novo clipe da Arkona,  lançado em meados de junho do corrente ano, feito para a música  "Zov Pustyh Dereven" é praticamente um filme de curta-metragem.

A faixa pertence ao mais recente álbum da banda intitulado "Yav " lançado em 2014 via Napalm Records.

O clipe foi gravado em Shatur, uma conhecida cidade fantasma russa. Cidade que foi totalmente abandonada em 1980.

Pela primeira vez, a banda convidou atores profissionais de cinema e teatro para participarem do clipe, assim como foi a primeira vez que usaram um drone nas filmagens.



A banda russa de folk metal, em outubro, desembarca no Brasil para  shows em São Paulo [17/10], Curitiba [18/10], Porto Alegre [19/10] e Rio de Janeiro [21/10].



Arkona (em russo: Аркона) é uma banda russa de folk metal, formada em 2002 em Moscou.
Há uma grande influência do folclore russo e da mitologia eslava em suas letras, e sua música incorpora instrumentação tradicional russa. Há ainda presença constante de coros como back vocal, algo também típico da música russa. Todas as composições da banda são cantadas e batizadas em russo, sendo seus álbuns também nomeados nesta língua e com todas as escritas em alfabeto cirílico.

Sua passagem pelo país em 2012  agradou muito aos fãs brasileiros que classificaram este como um dos melhores shows do estilo que o país já viu de acordo com sites locais.


Em Porto Alegre os ingressos encontram-se à venda, exclusivamente, na Loja Zeppelin.

Leia matéria no Whiplash_Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário