segunda-feira, 27 de julho de 2015

2CELLOS: Sulic & Hauser em Porto Alegre em outubro


É possível reunir em um mesmo trabalho elementos da música erudita, do rock, do pop, da soul music e do que mais vier criando dessa forma um som energético, criativo e contagiante? Se estivermos falando da dupla croata 2CELLOS, a resposta é um retumbante sim.
O seu estilo de tocar quebrou as fronteiras entre diferentes gêneros da música, da clássica e do cinema para o pop e rock. 2CELLOS não têm limites quando se trata de se apresentar ao vivo e impressionam igualmente quando tocam Bach e Vivaldi ou AC / DC e Iron Maiden. A paixão e o requinte são equivalentes, sempre.
Em janeiro deste ano lançaram novo álbum Celloverse, que está em divulgação na atual tour mundial. O vídeo para sua releitura de "Thunderstruck", do AC/DC, ultrapassou os 33 milhões de visualizações no YouTube.
O 2CELLOS ganhou fama a partir de 2011, quando a versão do hit de Michael Jackson "Smooth Criminal" tomou o mundo como uma tempestade. O vídeo no YouTube se tornou um enorme hit viral (mais de 25 milhões de visualizações).
Serviço:
2CELLOS ON THE ROAD
Data: 01 de Outubro de 2015 (Quinta-Feira)

Horário: 21 horas
Local: Auditório Araújo Vianna 

End: Avenida Osvaldo Aranha, 685 - Bairro Bom Fim - Porto Alegre/RS
Capacidade: 3.628 pessoas
Classificação: Livre
Duração: 80 minutos
Realização: Poladian Produções
Produção: Opus Promoções

Para mais informações acesse o link a seguir:

http://www.opuspromocoes.com.br/programacao.php?id=2517_2CELLOS









Foto: 2CELLOS


Fonte: Opus Promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário