segunda-feira, 29 de junho de 2015

David Garrett: show em Berlim e em julho, shows no Brasil


No último dia 23 de junho, David Garrett se apresentou em Berlim.

As condições climáticas não estavam propícias para um concerto ao ar livre. Havia chovido o dia inteiro e o céu estava carregado de nuvens escuras.

O público estimado em 14 mil pessoas compareceu equipado de capas e guarda-chuvas, como se pode ver na imagem acima do concerto.  Os apetrechos não chegaram a ser necessários, pois durante a performance do "Violinista do Diabo"pode-se contemplar inclusive um lindo pôr-do-sol.

O virtuoso violinista apresentou um programa variado que passou por Bruce Springsteen, Abba, Carl Orff, Deep Purple, Verdi, Nirvana, entre outros, e teve inclusive, um dueto virtual com Andrea Bocelli.

O show sempre grandioso, marca registrada do violinista considerado um dos mais rápidos do mundo, contou com um telão gigantesco de LED,  muitos efeitos especiais, bailarinos, uma orquestra estupenda,  além da banda competentíssima que acompanha David. 

Um show emocionante com uma qualidade musical ímpar.


Leia a resenha completa, de autoria de Dennis Hahn, na Berlin Magazine no link a seguir: http://www.berlinmagazine.de/david-garrett-in-berlin-er-trotzt-dem-regen-und-begeistert-mit-crossover-show.html
E para a alegria dos brasileiros a "Classic Revolution Tour" desembarca no próximo mês por aqui, para shows em cinco capitais - Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.





Nenhum comentário:

Postar um comentário