domingo, 31 de maio de 2015

DENIED: anuncia novo vocalista


Depois de sete anos de turnês e três álbuns, a banda de metal suéca DENIED, anunciou a saída do vocalista Johan Fahlberg (JADED HEART).

Andreas Carlsson, membro fundador e guitarrista da banda suéca, comentou:

"Nós compartilhamos grandes momentos juntos. Nós somos muito amigos e não há absolutamente nenhuma animosidade entre ele e a banda. Johan precisava se concentrar em seu compromisso com a JADED HEART e simplesmente não havia tempo suficiente para ambas as bandas por mais tempo. Nós entendemos completamente a sua decisão de parar. Ele será sempre nosso irmão "

A vaga de frontman da banda foi preenchida pelo aclamado vocalista Germán Pascual (ex NARNIA, DIVINEFIRE, MINDS EYE e EMPIRE 21).

Carlsson continuou: "A experiência de Germán, sua habilidade e grande personalidade tornou nossa decisão muito fácil. Estamos animados para continuarmos, e uma DENIED melhor ainda está por vir."

Neste verão a banda gravará novo álbum, sucessor de  "Let Them Burn" de 2013. Álbum que será mais uma vez produzido por Fredrik Folkare, também mentor da lendária banda de death metal suéco UNLEASHEAD.

Leia matéria original de Carl Frederick no link a seguir:
http://www.metalunderground.com/news/details.cfm?newsid=113729

Fonte: Metal Underground

Nenhum comentário:

Postar um comentário