quinta-feira, 28 de maio de 2015

Aticos: lançando clipe de "Acreditar em Nós"

Assista o novo clipe da banda brasileira de rock Aticos formada por Cauê Cucolo (guitarra/voz), Lu Ravazzi (vocais) e Victor Mathias (bateria)



O clipe de "Acreditar em Nós" foi mixado e masterizado no Estúdio Fróes e produzido pela pocbit, com apoio da Agência Caixa Preta e Mojave.

"Após gravar e na fase de divulgação do EP "A Todo Vapor", começamos a conhecer de verdade as dificuldades que uma banda encontra no seu dia-a-dia. A falta de dinheiro, o relacionamento entre os integrantes, a vontade de fazer as coisas acontecerem, sem ter o pleno poder de elas dependerem só da sua vontade. Todas as condições adversas com que nos deparamos acabaram nos estimulando a ter mais avaliação critica perante as coisas, além de coragem e maturidade de firmar o pé no chão e nos unirmos ainda mais como banda.

A ATICOS é mais que um sonho, é uma realidade na qual acreditamos piamente! E então em meio a esse contexto nasceu o single "Acreditar em Nós". Em meio a todas as barreiras e testes que encontramos pela frente, nós estamos mais fortes. Escolhemos essa faixa para o nosso novo videoclipe por que essa música traduz a essência da banda. Se acreditarmos em nós, todos acreditarão em nós, no que fazemos, no que criamos. 

Esse single foi o trabalho mais preciso que conseguimos até hoje. Ele fala sobre nossa verdade, sobre nós mesmos. A intenção é que a nossa verdade contagie e fortaleça o máximo de pessoas possível, em prol de contribuir para o progresso coletivo em forma de arte. 

O clipe foi gravado de forma simples, direta e pesada, começando pelas locações. 
Cada integrante gravou em uma locação que expressasse seu conforto espiritual e sua vontade. A ideia é que passássemos a mensagem desejada falando apenas o necessário e relevante. 

O lançamento do clipe de  "Acreditar em Nós" da início a uma nova ATICOS. A expectativa de apresentar isso a todos é bem grande, estamos bastante ansiosos. Esperamos atender as expectativas de todos, e não apenas isso, queremos surpreender", comentou Cauê Cucolo.

Links relacionados: 


Contato para shows pelo fone (17) 35129562 com Ricardo Sanches ( Agência Caixa Preta)






Fonte: Aticos



Leia matéria no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário