quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tenente Cascavel: lança projeto de crowdfunding para novo DVD



Se existe um responsável por fazer o rock não morrer são seus fãs. 
E é essa galera que a Tenente Cascavel está chamando para fazer parte do lançamento do seu DVD. A banda criou um projeto de crowdfunding para colocar na rua um registro histórico para o rock gaúcho. Agora os caras contam com a ajuda de todos os “cachorros loucos” e “Jessicas Rose” para mostrar com quantas mãos se faz o bom e velho rock and roll.
O DVD, gravado no Teatro do SESC em Porto Alegre, mistura show com um resgate das memórias dos 4 integrantes em forma de documentário, lembrando fatos, personagens e referências sobre o Rock que tomou de assalto o país na década de 80 e continua a povoar o imaginário dos jovens do Brasil. O registro ao vivo  mostra Márcio Petracco, Luis Henrique “Tchê” Gomes e Paulo Arcari, integrantes da TNT, e Luciano Albo d’Os Cascavelletes, reinterpretando clássicos como “Nega Bom Bom”, “O Mundo é Maior que O Teu Quarto”, “Não Sei” e “Menstruada”, além de outros hits e as composições autorais da banda.
Para garantir que estas melodias continuem a agitar a juventude rockeira, a banda se uniu à produtora Marquise 51 Records e à plataforma Traga Seu Show para um projeto de financiamento coletivo do DVD. Contribuindo com o projeto, o fã pode garantir o seu DVD antes que todo mundo. E aos que querem ir mais longe, estão garantidas super recompensas que vão desde camisetas e cerveja artesanal, até imperdíveis prêmios, como uma bike vintage personalizada ou um pocket-show exclusivo.



Conheça o projeto e como participar no link:
www.tragaseushow.com.br/projeto/tenentecascavel


Nenhum comentário:

Postar um comentário