quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mamilos Molengas: no AnimeXtreme em POA



Mussoumano, Metaleiro do Mamilos Molengas e demais integrantes, estarão no  22° AnimeXtreme, para um show repleto de raps sobre jogos, seriados, desenhos e claro com suas músicas insanas.

O grupo se apresentará no dia 10 de maio, domingo, em Porto Alegre no AnimeXtreme, evento que será realizado no Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil 8787).

Mamilos Molengas é um grupo musical de humor criado em 2010. Ficou conhecido nacionalmente por seus vídeos publicados em seu canal no Youtube, que possui hoje mais de 84 milhões de acessos e mais de 900 mil inscritos.

O grupo tem o gênero musical diversificado, compõe musicas próprias desde estilo Rock até Rap e experimentações com ritmos musicais brasileiros.

O grupo já teve participações em programas de âmbito nacional como Esquenta da rede Globo, Caldeirão do Huck, Domingo Legal, Pânico na Band, Agora é Tarde, Eliana, Silvio Santos, entre outros.









O AnimeXtreme é um dos maiores eventos do gênero do Brasil, e o maior do sul do pais. Atualmente o evento recebe mais de 25 mil pessoas durante a sua realização, esse ano pela primeira vez o evento acontecerá em 3 dias - Dias 08, 09 e 10 de maio na capital gaúcha.

Para mais informações sobre o AnimeXtreme acesse o link a seguir:
http://www.animextreme.com.br/


Fonte: AnimeXtreme

Nenhum comentário:

Postar um comentário