quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bruno Sutter: Detonator no AnimeXtreme em maio em POA


Bruno Sutter, também conhecido como Detonator, se apresentará nos dias  09 e 10  de maio, respectivamente sábado e domingo, em Porto Alegre no AnimeXtreme, evento que será realizado no Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil 8787).

O músico, apresentador e humorista fez parte do Massacration, banda brasileira de metal cômico criada por ele e por integrantes do grupo de humor Hermes e Renato,  banda que teve como período de atividade 2004-2012. A banda foi criada através de um quadro de humor que acabou tomando proporções enormes e criando uma legião de admiradores, o que levou a banda a fazer concertos de verdade e  a lançar álbuns.

Atualmente Bruno Sutter, vem se apresentando por todo o território brasileiro, com a a banda, Detonator e As Musas do Metal, que sem dúvida é a Melhor banda de Heavy Metal do Mundo, ao menos é o que diz seus integrantes. Bruno recentemente lançou um livro, denominado, A Bíblia do Heavy Metal .

Participa também de um canal de humor na rede social Youtube, a Amada Foca, o canal conta com quase 300 mil inscritos e possui mais de 12 milhões de visualizações dos vídeos postados.

Bruno participará de entrevista no palco principal do Animextreme, sessões de fotos, e estará vendendo seus CDs autografados; claro que se apresentará em um super show.

Confira o clipe oficial da música, Metaleiro:



O AnimeXtreme é um dos maiores eventos do gênero do Brasil, e o maior do sul do pais. Atualmente o evento recebe mais de 25 mil pessoas durante a sua realização, esse ano pela primeira vez o evento acontecerá em 3 dias - Dias 08, 09 e 10 de maio.

Para mais informações sobre o AnimeXtreme acesse o link a seguir:
http://www.animextreme.com.br/



Leia mais informações sobre o músico:

O álbum "Metal Folclore: The Zueira Never Ends..." lançado em 2014 de forma independente foi o CD de Metal nacional mais vendido do ano.  

No final de janeiro do corrente ano, gravou em Fortaleza (CE) o DVD "Detonator - Live in Sana", tocando ao lado tocando com suas "Musas do Metal" para um público de mais de 20 mil pessoas.


Em fevereiro o Whiplash. Netmaior site de rock e heavy metal brasileiro, publicou o resultado da já tradicional votação anual  e Bruno Sutter foi escohido como o "melhor vocalista nacional"




Fonte: AnimeXtreme









Nenhum comentário:

Postar um comentário