terça-feira, 31 de março de 2015

Noturnall: será uma das atrações do Rock In Rio 2015




Banda se apresenta no dia 19 de setembro ao lado do lendário ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske 

Um dos maiores destaques do heavy metal nacional de 2014, o Noturnall foi confirmado como uma das atrações do Rock In Rio 2015.
O grupo formado por Thiago Bianchi (v), Fernando Quesada (b), Léo Mancini (g), Junior Carelli (k) e Aquiles Priester (d) se apresentará no Palco Sunset no dia 19 de setembro ao lado do lendário ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske.

Outras atrações do festival neste dia incluem Metallica, Mötley Crüe, Korn, Ministry, Gojira, Angra, entre outros.

O repertório do show do Noturnall no Rock In Rio será baseado no disco de estreia autointitulado que bateu vários recordes de vendas e no vindouro novo trabalho intitulado "Back To Fuck You Up!"previsto para chegaàs lojas em Maio.


  
 

"
Tocar no Rock In Rio é a realização de um sonho", declara o baixista Fernando Quesada. "É uma recompensa por todos os anos de trabalho e correria que passamos juntos desde a nossa banda anterior até agoraEstamos todos muito felizes e esperamos poder dividir isso com o público presente no festival ou os queestarão em casa assistindo pela televisão. Estamos preparando um grande espetáculo e um setlist muito legal com músicas da Noturnall e surpresas com o lendário Michael Kiske".

Antes do show no Rock In Rio, o Noturnall cai na estrada em Maio ao lado do Adrenaline Mob (USA) e Republica para promover a turnê "New Wave Of American Heavy Metal Tour". Serão oito shows pelo Brasil, Chile e Argentina: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 13 no Teatro Caupolicán em Santiago/Chile, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Mirage em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix. 


Mais Informações:
www.noturnall.com
www.facebook.com/noturnall
www.twitter.com/noturnall
www.youtube.com/noturnallofficial


Enviado por Eliton Tomasi - SOM DO DARMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário