Noturnall: divulga título e capa de novo álbum de estúdio

Publicado em: terça-feira, 31 de março de 2015


Disco sai em Maioàs vésperas da turnê que a banda fará ao lado do Adrenaline Mob

"Back To Fuck You Up!" será o título do segundo e novo álbum de estúdio do Noturnall. O disco está sendo gravado no Estúdio Fusão em São Paulo e chega às lojas em Maio.

A capa de "Back To Fuck You Up!" foi mais uma vez assinada por Carlos Fides da Artside Studio - com quem o grupo já havia trabalhado no disco de estreia - em colaboração com Pedro Sena (Lordigan). Os músicos Thiago Bianchi (v) e Fernando Quesada (b) também contribuíram para o conceito da arte que traz de volta o personagem do primeiro álbum sob um contexto pontual.

Quando questionado sobre o significado do título e do desenho da capa, Quesada prefere ser minimalista e deixar a interpretação livre.
"Algumas pessoas gostam de falar sobre o que acontece no país e no mundo através das redes sociais e dos meios de comunicação. Nós preferimos fazer isso através do Heavy Metal."

Já o discurso do baterista Aquiles Priester é mais específico.
"É impossível ficar alheio a tudo que está acontecendo em nosso país. Nos afeta em todos os sentidos, pois além de termos nossa vida artística, temos que lidar com todas as coisas do cotidiano como todos os brasileiros. Precisamos encontrar respostas e soluções para ir adiante com os nossos planos. Alguns preferem falar sobre dragões e labirintos em suas músicas, nós preferimos lidar com a realidade de todos os dias. Pode parecer pretensioso, mas estamos fazendo nossa parte em busca da preservação da cultura do nosso país da melhor forma que podemos nos expressar: através da música".

O lançamento de "Back To Fuck You Up!" acontecerá às vésperas da turnê sul-americana que o Noturnall fará em Maio ao lado do Adrenaline Mob, o supergrupo norte-americano liderado pelo vocalista do Symphony X, Russell Allen, também produtor do disco de estreia do Noturnall.
A turnê também conta com a participação da banda Republica e terá oito datas: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 13 no Teatro Caupolicán em Santiago/Chile, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Mirage em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix.

Mais Informações:
www.noturnall.com

0 comentários:

Postar um comentário