quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Paul Di'Anno: Architects Of Chaoz, nova banda em estúdio

Imagem

ARCHITECTS OF CHAOZ, a nova banda do ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di'Anno, ao lado dos membros da banda de apoio de Paul, THE PHAMTONZ, iniciou as gravações do álbum de estreia da banda num estúdio alemão.

Veja um vídeo das gravações a seguir:



Di'Anno revelou que desistiu dos planos de aposentadoria explicando:
"Eu iria me aposentar por causa de um problema no joelho. Estava realmente me irritando. Eu tive alguns acidentes de moto. Pensei em desistir. Não porque eu queria, mas pensei 'Isso pode piorar, vou causar mais danos a ele'. Depois eu pensei: 'Não faz diferença, é sobre a voz'. Conversei com minha esposa e ela disse: 'Oh meu Deus! Se você ficar em casa por dois meses, provavelmente eu vou te matar'. Então eu decidi. Fazer essas coisas é ótimo, eu realmente quero fazer parte de uma banda.

Veja também um teaser do trabalho do grupo:



Di'Anno gravou dois álbuns clássicos com IRON MAIDEN, antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson. Liderou uma série de bandas, incluindo KILLERS e BATTLEZONE e lançou vários álbuns solo.

Imagem


Fonte: Blabbermouth.Net

Leia matéria no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário