segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Porto Alegre: Beira-Rio e Arena vão receber shows internacionais em 2015, dizem administradores

Imagem

A promessa de 2013, de que a Arena do Grêmio e o novo Beira-Rio seriam estádios multiuso e palcos de grandes shows internacionais deve se confirmar em 2015.

Pelo menos é isso que esperam os responsáveis pelos dois estádios de Porto Alegre. Internamente, há interesse em nomes como Los Hermanos, Lulu Santos e segredos internacionais (ventila-se a vinda dos Rolling Stones, por exemplo).

Diretor-presidente da BRio, empresa que administra o repaginado Beira-Rio, Marcelo Flores garante que há negociações em curso para a vinda de artistas nacionais e internacionais ao estádio em 2015.

– O estádio foi feito para grandes espetáculos, mas o grande artista é o futebol. E, para fazer um grande show, você precisa de 10 a 12 dias de uso exclusivo do estádio – explica Flores, que foi diretor-geral da HSBC Arena, projeto multiuso carioca, e diretor comercial do Engenhão, também no Rio.

Para driblar essa dificuldade e tentar transformar o estádio em complexo multiuso, a BRio desenvolveu o Anfiteatro Beira-Rio, estrutura que pode ser montada no espaço de 35 metros atrás das goleiras. Ela não atrapalha o gramado do estádio, possibilita jogos no dia seguinte e disponibiliza espaço para até 14 mil pessoas (algo que pode ser diminuído, com a aproximação do palco).

– Eu estou em negociações com artistas nacionais e internacionais. A partir de maio, devem começar a vir os shows para o anfiteatro. Para estádio inteiro, eu tenho um show internacional enorme com reserva confirmada para novembro deste ano, mas contrato não assinado. É alguém que nunca veio a Porto Alegre – diz Flores.

Leia matéria no Jornal Zero Hora, no link abaixo:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/01/beira-rio-e-arena-vao-receber-shows-internacionais-em-2015-dizem-administradores-4686770.html

Fonte: Zero Hora


Leia matéria no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário