segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Marty Friedman: não descarta uma volta ao Megadeth


Em entrevista ao Myglobalmind,  Marty Friedman, quando perguntado se existe a possibilidade de ocupar a vaga deixada, no final do ano passado, por Chris Broderick no Megadeth, ou se este é um capítulo encerrado em sua vida, respondeu:

"Realmente não tenho uma resposta para você. Sei que muitas pessoas gostariam de saber essa resposta. Honestamente, não tenho resposta. Nunca disse 'nunca' para nada na minha vida, então quem sabe? Eu realmente não sei".

Marty deixou a banda americana em 1999 para fazer o tipo de música pelo qual se apaixonou: Música Pop Japonesa, ou J-Pop, que Friedman diz"embaraçosamente feliz" em fazê-la.

 "Não há muita música feliz rolando por aí, especialmente no mundo do heavy metal, onde todo mundo está apenas tentando devorar o outro, você sabe, com a escuridão, monstros e porcarias do tipo."

O Novo álbum solo do ex Megadeth, "Inferno", primeiro álbum de material original em quatro anos, vendeu cerca de 2.100 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição de número 186 na Billboard 200.

O CD foi lançado no dia 26 de maio de 2014, via Prosthetic Records (exceto no Japão, onde o álbum foi disponibilizado pela Universal Music).

Marty Friedman estará no Brasil para vários workshows em todo o país em março de 2015.



O ícone da guitarra mundial se apresentará em diversas cidades brasileiras; destaque para a capital gaúcha, Porto Alegre, onde o ícone estará se apresentando pela primeira vez, dia 22/ 03 no Batemacumba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário