segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Gustavo Telles: pocket show, amanhã, em Porto Alegre

Acompanhado pela banda Os Escolhidos, Gustavo Telles apresenta canções dos álbuns "Eu perdi o medo de errar" e "Do seu amor, primeiro é você quem precisa". Neste show, além de cantar, Gustavo tocará bateria - seu instrumento de origem, o qual tocava na Pata de Elefante - e contará com Daniel Mossmann na guitarra, Murilo Moura nos teclados e Felipe Kautz no baixo. O CD "Eu perdi o medo de errar" estará à venda no local.


Dia 24 de setembro de 2014, Gustavo Telles & Os Escolhidos apresentaram na íntegra o repertório do disco "Eu perdi o medo de errar", no Salão de Atos da UFRGS, na abertura do projeto Som no Salão em 2014. No total, foram 25 músicos, tendo como convidados Alemão Ronaldo, Frank Jorge, Carlinhos Carneiro, King Jim e Lucio Dorfman e os Dingo Bells. No dia a 19 de setembro, encerraram a primeira noite do Festival da Cerveja Gaúcha, que teve sua primeira edição na Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul e que contou com nomes como Marmota Jazz, Dingo Bells, Irish Fellas, Trem Imperial, Uhul e Wander Wildner.



Serviço: 
Pocket Show com Gustavo Telles & Os Escolhidos
End: Avenida Otto Niemeyer, 2415 - Bairro Tristeza - Porto Alegre
Data: 27/01 (Terça-Feira)
Horário: 19 h
Entrada Franca


Financiamento coletivo e show - Entre setembro e novembro de 2013, 

Gustavo Telles realizou um projeto de financiamento coletivo via plataforma Traga Seu Show, e obteve êxito. O valor arrecado foi utilizado na prensagem do Cd Eu Perdi o Medo de Errar e, principalmente, na produção do show no Teatro São Pedro, em Porto Alegre. No dia 26 de novembro, Gustavo Telles & Os Escolhidos apresentaram, em primeira mão, as músicas do novo álbum. Em breve, as canções mostradas neste espetáculo especial serão divulgadas, em vídeos, no canal do artista no youtube. 

Trechos de resenhas sobre o álbum "Eu perdi o medo de errar"

Revista Billboard - maio de 2014

"Gustavo insiste em abordar o folk- rock com uma qualidade que não se vê em similares nacionais. Nesse disco, ele conta com o auxílio de 14 'escolhidos', que contribuem imensamente para concretizar suas idéias." José Flávio Júnior

Revista Rolling Stone - janeiro de 2014

"A mensagem que une faixas como "O teu amor me acalma", "Na sua solidão" e "Um motivo a mais para seguir" é uma saudável reconstrução emocional após um rompimento drástico - mas sem precisar ser traumático". Pedro Antunes 

Pata de Elefante

Gustavo Telles é ex-integrante da banda de rock instrumental Pata de Elefante. Formada em 2002, a Pata lançou quatro discos, ganhou prêmios como o VMB 2009 (MTV) - Melhor banda Instrumental -, circulou por diversos estados do Brasil e tornou-se referência da nova música instrumental brasileira. A Pata de Elefante encerrou suas atividades em março de 2013. Gustavo Telles também atua como produtor musical e executivo, tendo sido responsável pela produção executiva da Pata de Elefante por 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário