segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eletroacordes: novamente com “Show Rock Degustação”

A pedida é...mais uma cerveja! Depois do sucesso do lançamento em dezembro da “Eletros Beer”, marca própria da Eletroacordes, atendendo novos pedidos, a banda reforça a dose e se apresenta no sábado (24/01), às 22h, no Graffiti Bar, tradicional casa de rock na Cidade Baixa, em Porto Alegre. 

O “Show Rock Degustação” é aberto ao público, com direito a repertório de canções autorais e clássicas. Após, segue programação da casa com apresentação da Texas Haze Blues Band.

O show da Eletroacordes – trio gaúcho sitiado em Porto Alegre – é embalado pelo autêntico estilo rock autoral da banda, que há 5 anos atua no cenário gaúcho. É composta por Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Evan Veit (bateria). 

A Eletroacordes transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugado nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Na bagagem, mais de 30 shows, o EP “Respire Fundo” (2013) e o clipe “Quem foi que disse” (2014).



No evento com 10 canções,  totalizando 45 minutos de duração, a Eletroacordes promoverá também clássicos dos Beatles, Rolling Stones, Foo Fighters e ZZ Top, entre outros.  Durante o show, a Eletros Beer entra em cena para degustação. Já a Texas Haze Blues Band promove covers de Jimi Hendrix a Stevie Ray Vaughan.

Eletros Beer

Seguindo a tendência de marca própria para cervejas artesanais divulgadas por outros grupos, a então “Eletros Beer ”será novamente degustada junto aos convidados. No estilo “Honey Porter”, à base de mel, é produzida na Lupus Bier,  pelo mestre cervejeiro Alexandre Borck. A “ceva” tem percentual de graduação de álcool em 6.5, estilo Porter,  elaborada com água, malte, lúpulo e levedura, além do mel. Dentro de um processo artesanal e com nova tiragem limitada em 25 garrafas de 600 ml, a Eletros Beer apresenta ainda característica de cerveja com espuma média, com notas de chocolate meio amargo. O retrogosto – sabor que fica depois de um gole – tem um leve sabor de mel.


O Graffiti Bar fica na rua João Alfredo 496 – Cidade Baixa – Porto Alegre.
Aberto ao público em geral. Ingressos à R$ 10,00. 

Acesse a lista de convidados para degustação 

Mais informações em www.eletroacordes.com.br



Enviado por Rodrigo Vizzotto 
( Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário