domingo, 4 de janeiro de 2015

AC/DC: veja vídeo do lançamento de "Rock Or Bust"


A Sony Music Belga divulgou imagens da festa de lançamento de "Rock Or Bust", novo álbum do AC / DC, realizada dia 29 de novembro na Antuérpia. Confira abaixo.



"Rock Or Bust", foi lançado no dia 2 de dezembro e é o primeiro álbum do AC / DC, sem o guitarrista Malcolm Young, que está sofrendo de demência. Ele foi substituído pelo sobrinho Stevie Young.

O novo álbum da banda australiana vendeu aproximadamente 172.000 cópias na primeira semana de vendas nos EUA, chegando a ficar na terceira posição dos 200 álbuns mais vendidos da Billboard. As vendas marcam uma grande queda em relação ao lançamento do álbum “Black Ice” em 2008, que ficou em primeiro lugar de vendas em 29 países, incluindo os EUA, onde vendeu incrivelmente 784.288 cópias na primeira semana.

“Black Ice” registrou a venda de cerca de 270.923 cópias na segunda semana. Na soma das duas primeiras semanas, “Black Ice” vendeu cerca de 1 milhão de cópias apenas nos EUA. O álbum foi vendido exclusivamente nas redes Wal-Mart, Sam’s Club e no site ACDC.com nos EUA. “Black Ice” se tornou rapidamente o álbum de rock mais vendido de 2008.



Nenhum comentário:

Postar um comentário