terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Loja Zeppelin: lança primeira e exclusiva promoção em microblog gaùcho

A Loja Zeppelin atuante em Porto Alegre (RS) há 23 anos no ramo de CDs, DVDs, Blu-Rays  e camisetas da linha Heavy Metal e Rock juntamente com a Escola de Música Zeppelin criou um perfil unificado  no "O Laçador";  e para comemorar o lançamento do perfil na plataforma está lançando uma promoção.

Quando o novo perfil da Zeppelin @ZeppelinPoa, no novo microblog "O Laçador", atingir os 500 seguidores será sorteada (01) camiseta da Loja Zeppelin, a livre escolha, entre os seguidores.

Como funciona:
Cada seguidor do perfil unificado da Loja e Escola de Música, linkado acima, terá um número.

@Rocks, ficará responsável pelo gerenciamento da promoção, e quando o número estipulado for atingido, realizará o sorteio e um vídeo do mesmo será divulgado na rede.

Esse sorteio será exclusivo da rede gaúcha.

O ganhador terá que ir pessoalmente na Loja Zeppelin sito Rua Marechal Floriano Peixoto, 185 - Sala 209 - Galeria Luza - Centro Histórico - Porto Alegre - RS retirar a sua camiseta com Alexandre Nascimento.



Links Relacionados:
lojazeppelin.com.br
http://karenwaleria.blogspot.com.br/

Depois serão elaboradas outras promoções para os demais seguidores do Twitter e Facebook. 

Conheça o "O Laçador":

Uma rede social para gaúchos, feita para compartilhar assuntos e interesses locais. Foi com essa ideia que o programador de 29 anos, João Paulo Bastos criou O Laçador, uma plataforma social em versão beta lançada em novembro.

A rede se parece com o Twitter de forma proposital porque as pessoas já estão familiarizadas com o layout do microblog. Dessa forma, através das hashtags, é possível saber quais os assuntos mais comentados do momento e ficar por dentro dos mais diversos acontecimentos do Estado – afirma o criador.

Fonte: ZH


Leia matéria no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário