terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Confronto: comemora bons resultados em 2014



Banda foi protagonista de grandes shows pelo país - foto: divulgação


2014 não foi um ano tão fácil para os mais diversos segmentos. Copa do Mundo, eleições e a temida crise econômica foram apenas três dos grandes motivos para que o país estagnasse e principalmente o setor do entretenimento fosse sacrificado. Porém, mesmo com todas as dificuldades, houve quem conseguisse nadar contra a maré, crescer e comemorar os bons resultados. 

O grande exemplo vem da banda brasileira Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano. Já colhendo bons frutos há dois anos, desde o lançamento do aclamado álbum “Imortal”, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) encerram 2014 em alta e, mesmo com os pés no chão, a perspectiva é de se desenvolver ainda mais no próximo ano.

Protagonizando várias apresentações devastadoras pelo país, os músicos ainda celebraram a repercussão de uma grande matéria publicada no renomado jornal francês Le Monde. 

“Apesar de todos os contratempos, conseguimos nos manter firmes e fortes, além de realizarmos vários shows pelos mais diversos Estados. Somos extremamente gratos aos nossos fãs, que sempre nos apoiaram e nos prestigiaram, tanto aqui, como no exterior”, declarou Felipe Ribeiro. 

Agora toda a expectativa do Confronto está depositada no próximo ano, que pode vir a ser ainda melhor. "Imortal" será lançado em toda a Europa já em janeiro, pela gravadora francesa Dead Light Entertainment, em edição especial digipack e nova capa.

“Não posso precisar que este é o melhor momento da nossa carreira, mas confesso que estamos crescendo e 2015 nos reserva toda a possibilidade de retornarmos ao Velho Continente pela ¨ª vez. O feedback continua excelente e o barulho que criamos aqui, continua repercutindo em alto e bom som lá do outro lado do Atlântico!", disse Felipe Chehuan.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 37 mil views no Youtube. Assista ao polêmico video:



Além disso, recentemente, foi apresentado lyric video para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira:



Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando quase 300 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
08/02 – Anathema – Clash Club – SP/SP
27/02 – Sonata Arctica – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco/SP
28/02 – Sonata Arctica – Aquarius Rock Bar – SP/SP
21/03 – NOFX – Via Marquês – SP/SP
28-29/03/15 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos - SP/SP
12/04 – Paul Di'Anno – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


Enviado por The Ultimate Music PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário