sábado, 6 de dezembro de 2014

Acústicos & Valvulados, DJ Claudinho Pereira entre as atrações do Réveillon da Usina do Gasômetro em Poa

A  tradicional festa de Réveillon da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, terá atrações musicais diversificadas na edição 2014/2015. A banda Acústicos & Valvulados, o cantor Elton Saldanha, o grupo Mas Bah!, o intérprete Kako Xavier e o DJ Claudinho Pereira vão passar pelo palco da festa entre a noite de 31 de dezembro e a madrugada de 1° de janeiro.

A programação vai começar às 20h do dia 31, com o DJ Claudinho Pereira selecionando sucessos do pop nacional e internacional. O Grupo Mas Bah! fará o show do pôr do sol, interpretando canções do repertório gauchesco em sonoridade urbana. Em seguida, Elton Saldanha apresenta seu consagrado repertório de música regional.

Antes do show pirotécnico da meia-noite, os Acústicos & Valvulados mostram seus hits roqueiros, como Até a Hora de Parar e O Nome dessa Rua. Na madrugada, Kako Xavier explora o cancioneiro brasileiro, com ênfase em ritmos como soul, funk e maçambique. Nos intervalos entre os shows, Claudinho Pereira volta ao palco. O roteiro, com apresentação de Gerson Pont, tem término previsto para às 3h.

O evento, gratuito e aberto ao público, é uma realização da Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. A expectativa é reunir milhares de pessoas na Prainha do Gasômetro - na virada de 2013 para 2014, em torno de 100 mil pessoas estiveram no local, segundo estimativas da Brigada Militar. À meia-noite, o espetáculo pirotécnico será realizado com a emissão dos fogos de artifício a partir de balsas posicionadas nas águas do Guaíba.

Mais informações pelo telefone (51) 3289-8119.

Coordenação de Música
Secretaria da Cultura de Porto Alegre
tel. (51) 3289 8119
e-mail: cm@smc.prefpoa.com.br
site: www.portoalegre.rs.gov.br/smc
Endereço: Centro Cultural Usina do Gasômetro
Av. Pres. João Gou


Enviado por Luís Bissigo - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário