terça-feira, 30 de dezembro de 2014

AC/DC: performance no Grammy Awards e tour na américa latina?


No dia de ontem, foi divulgado um cartaz na page do Rock & Metal Events onde constam as primeiras datas da tour da banda australiana na américa latina. Nele constam três datas em solo brasileiro. Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial.

Nota do Editor:
Mesmo o cartaz parecendo ser falso,  contendo duas datas na cidade do Rio de Janeiro, o que, digamos, seria estranho, "onde há fumaça, há fogo" (Risos)


Também no  último dia 23 de dezembro foi divulgada uma matéria no jornal gaúcho Correio do Povo onde Rodrigo Machado, um dos proprietários da Opinião Produtora, em entrevista ao programa Guaíba Revista, revelou algumas negociações que estão sendo armadas para o próximo ano para a capital gaúcha, e entre elas cita a possível vinda do AC/DC para o segundo semestre de 2015. O que comprovaria a veracidade, mesmo que parcial, do cartaz divulgado.

Leia matéria na íntegra no link a seguir:
http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/544770/Porto-Alegre-deve-receber-ACDC-e-Bob-Dylan-em-2015

Agora é esperar a confirmação destas e de mais datas na américa latina, após tantas especulações de tour do AC/DC que já ocorreram em 2013, 2014...

Ainda falando da banda, de acordo com o Hits Daily Double,  a banda australiana, juntamente com MADONNA e U2, se apresentará na cerimônia do Grammy Awards programada para acontecer no dia 08 de fevereiro de 2015 no Staples Center em Los Angeles e que será transmitida pela CBS.


Fontes:
httphttps://www.facebook.com/RYMEVENTS
http://www.correiodopovo.com.br/
http://www.hitsdailydouble.com/news/rumormill.cgi

Nenhum comentário:

Postar um comentário