Noturnall e Republica: músicos trabalhando com o Sepultura em trilha sonora para a Globo

Publicado em: segunda-feira, 15 de setembro de 2014


 Luiz Fernando Vieira, guitarrista da banda Republica, e Fernando Quesada, baixista das bandas Noturnall e Shaman, participaram do trabalho de gravação, mixagem e masterização da trilha sonora da nova minissérie da Rede Globo de Televisão chamada "Dupla Identidade".

A produção e composição das trilhas de "Dupla Identidade" - que reflete o universo dosserial killers - ficou a cargo de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. Seus companheiros de banda, o baterista Eloy Casagrande, o baixista Paulo Jr. e o vocalista Derrick Green também deram suas contribuições.

A minissérie tem a sua estreia programada para o dia 19 de Setembro e, obviamente, promete ter a trilha sonora mais pesada da televisão brasileira.

"Foi um prazer poder fazer esse trabalho ao lado do Andreas, Sepultura, Luiz Fernando Vieira, Conrado Ruther e Daniel Chalfon! O resultado ficou incrível! Vamos deixar a marcado metal na tv aberta!", declarou Fernando Quesada.


O trabalho foi todo produzido no novo estúdio Audio Arena, localizado dentro do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo. Com visão para o campo de futebol inteiro, o Audio Arena é o primeiro estúdio profissional do mundo projetado dentro de um estádio. 

O Audio Arena é um projeto idealizado pelo guitarrista do Republica, Luiz Fernando Vieira, e seu sócio Daniel Chalfon. De acordo com eles, o Andreas Kisser pode gravar como se estivesse "jogando dentro do campo do seu time", já que o São Paulo Futebol Clube é seu time de coração.
"Ter o Andreas, o Sepultura e a Globo como primeiros clientes do Audio Arena, realmente foi uma honra!", disse Luiz.

Para conhecer e saber mais sobre o Audio Arena, acesse: www.audioarena.com.br



Mais Informações:

0 comentários:

Postar um comentário