quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tenente Cascavel: faz show com os clássicos do rock and roll



Para uma banda de rock todos os dias são dedicados à riffs e pentatônicas, mas quando chegamos perto da data de celebração internacional deste gênero musical, a responsabilidade fica maior. Pensando em fazer uma grande homenagem a este ritmo que embala gerações, a banda Tenente Cascavel fará um show que revisita os maiores clássicos do rock. 
A festa acontece nesta quinta-feira (10), às 20h no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mário Quintana. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados no local. 
A Tenente Cascavel é uma das maiores representantes do rock do Estado. Formada por integrantes das bandas TNT e Cascavelletes, a banda faz um show repleto de hits como Ana Banana, Identidade Zero, Cachorro Louco, Sob um Céu de Blues e O Mundo é Maior que Seu Quarto. Para esta apresentação os caras ainda prepararam um repertório de clássicos que incluem músicas das bandas The Clash, Chuck Berry, Rolling Stones e Beatles. Tá difícil encontrar um show mais cheio de hits do que este, e o resultado é certo: jovens e adultos cantando juntos e relembrando as canções que já fazem parte do imaginário cultural do nosso Estado.

Serviço:
Tenente Cascavel
Data: 10/07 (Quinta-Feira)
End: Rua dos Andradas, 736 -  6º andar- Centro -Poa 
Informações:  (51) 9612-3975 e 3013-7914 
Entrada Franca
*Retirada dos ingressos a partir das 19h no local.


Enviado por Sophia Altreiter

Nenhum comentário:

Postar um comentário