sábado, 14 de junho de 2014

Fire Shadow: show com Sabaton, nova música online e EP já disponível



Já está disponível o novo EP "Phoenix" da banda curitibana de heavy metal tradicional Fire Shadow.
Produzido pelo próprio grupo e por Alexandre Cegalla, "Phoenix" foi gravado em Curitiba/PR no Estúdio Bunker (Semblant, Dragonheart, Darma Khaos, etc) e reúne as faixas "Scars", "Inner Battle", "Phoenix", "From Darkness" e "Unbreakable".

O grupo disponibilizou a faixa-título em seu canal oficial no Soundcloud.



Os fãs interessados em adquirir o álbum já podem fazer pedidos através do e-mail bandafireshadow@hotmail.com.
Outra opção é adquiri-lo através da loja Let's Rock de Curitiba/PR (Gal. Pinheiro Lima - Ljs 03 e 04 - Pça. Tiradentes, 106)
Em breve o disco também estará disponível em outras lojas especializadas de todo país.

Atualmente formado por Marco Lacerda (vocal), Bruno Quimelli (guitarra), Francisco Kozel (guitarra), Gustavo Adaeots (baixo) e Leandro Zonato (bateria), o Fire Shadow já tem quase 10 anos de carreira e além do novo EP "Phoenix" o grupo já lançou uma demo, dois singles e o debute autointitulado de 2007.
Também já fizeram vários shows de destaque ao lado de bandas mundialmente renomadas como Iced Earth, Grave Digger, Blaze Bayley, Paul Dianno e ainda foram os vencedores da etapa paranaense do Wacken Metal Battle de 2011, o que os credenciou para tocarem no Festival Roça 'N' Roll em Varginha/MG no mesmo ano.

Se não bastasse, o Fire Shadow acabou de ser confirmado como banda de abertura do show dos suecos do Sabaton que vai acontecer no dia 12 de Setembro no Music Hall em Curitiba/PR.
"É sempre uma honra e uma grande alegria receber convites para tocarmos em aberturas de shows de bandas e artistas renomados na cena mundial", declara o guitarrista Francisco Kozel. "Acredito que os convites surjam devido ao nosso esforço para estarmos sempre em evidência no cenário metal curitibano e às nossas composições, que mesclam elementos de diferentes vertentes do heavy metal. Assim fica possível nos "encaixar" para aberturas de uma diversidade maior de bandas. O bacana disso tudo é que podemos, além de divulgar nosso material e mostrarmos nosso som para públicos diferentes, entrar contato com músicos que são referência para nós. Os caras do Iced Earth, por exemplo, foram extremamente solícitos conosco. O próprio John Schaffer, ao receber uma camiseta nossa, ficou visivelmente contente e posou para uma foto após o show realizado no Curitiba Master Hall. O Chris Boltendahl, do Grave Digger, também foi muito simpático. Após o show, veio até nós e chegamos a trocar meia dúzia de palavras. A expectativa para a abertura do show do Sabaton é grande, principalmente pelo fato de eles terem homenageado três bravos soldados brasileiros participantes da II Guerra Mundial em uma das músicas - "Smoking Snakes" - do novo trabalho de estúdio deles. Essa abertura será uma honra tanto por sermos fãs da banda quanto pela homenagem prestada aos combatentes brasileiros".



Os ingressos para o show do Sabaton e Fire Shadow em Curitiba/PR já estão à venda pela TicketBrasil:

Mais Informações:
www.fireshadowonline.com
www.facebook.com/FireShadowFans
www.soundcloud.com/fireshadowband
www.twitter.com/bandafireshadow

Crédito Foto: Najla Korny


Enviado por Eliton Tomasi - Som do Darma



Nenhum comentário:

Postar um comentário