terça-feira, 10 de junho de 2014

Festival Crocância Independente: próximo domingo no Ocidente em Poa


Alunos do curso de Produção Fonográfica da Unisinos realizam festival no Bar Ocidente

Inspirados pela diversidade que a cena da música independente transpira, alunos do curso de Produção Fonográfica da Unisinos realizam no domingo, dia 15 de junho, às 16h30, o Festival Crocância Independente. 

Realizado através da universidade como parte integrante da graduação, o festival gera uma experiência de trabalho para os graduandos, que são responsáveis pela gestão do evento.

Como reflexo de um cenário independente cada dia mais forte, o Festival Crocância Independente vem para movimentar a cena, celebrando a diversidade e servindo de palco para novos artistas e bandas. Indo do rap ao reggae, e passando por diferentes sonoridades de rock, o evento contará com a participação de seis bandas: Capitão Rodrigo, Domínio Público, Don Alcatre, Mondo Calado, Projeto Colírio e Quarto Sensorial.

Realizado no Bar Ocidente, uma das casas de maior renome para a cena underground de Porto Alegre, o festival quer aproximar público e artistas da maneira mais autêntica possível: ao vivo. 

O Festival Crocância Independente conta com o patrocínio da Converse, Jam Instrumentos Musicais e Livraria Cultural e apoio de Pic Me Pliz Fotografia, UZ Utilidades, Universidade do Vale do Rio dos Sinos/Unisinos e seus seguintes cursos de graduação: Gastronomia, Fotografia e Produção Fonográfica.


Serviço:
Festival Crocância Independente
Local: Bar Ocidente 
End: Av. Osvaldo Aranha, 960 - Esq/ João Telles) 
Data: 15 de junho (Domingo) 
Horário: 16h30  
Ingresso: R$ 10,00 antecipado (com alunos do curso), R$ 15,00 no local


Sorteio:
01Guitarra Shelter 
01 Tênis Converse

* Máquinas de pegar Tênis da Converse

* Os 200 primeiros convidados ganharão de brinde 01 copo da UZ Utilidades

Confirme sua presença no Evento.





 Enviado por Sophia Altreiter

Nenhum comentário:

Postar um comentário