segunda-feira, 23 de junho de 2014

CUBO: primeira escola de teatro musical do interior de São Paulo

No dia 26 de junho, será inaugurada a primeira escola de teatro musical do interior de São Paulo. 
A “CUBO” – Escola Preparatória de Teatro Musical, chega a cidade com uma apresentação em parceria com a “OBA!” (Orquestra Belas Artes) e trará números tradicionais do gênero “Musical”, junto com montagens exclusivas.

“OBA!” - Orquestra Belas Artes é uma orquestra formada por mais de vinte cinco integrantes, na maioria, jovens. Nela se encontram instrumentos da tradição clássica, como os violinos, junto com instrumentos da música popular.

“OBA!” e a “Cia ao Cubo” se apresentarão, na quinta-feira 26 de junho, às 20:00, no Teatro Paulo Moura.  Ao lado de músicas cantadas e encenadas pela companhia, haverá números instrumentais executados pela orquestra, assim como peças arranjadas para serem interpretadas por ambas as formações, juntando assim música ao vivo, dança e teatro cantado. O espetáculo inclui trechos dos musicais “O Fantasma da Opera”, “Les Misérables”, assim como temas de filmes, tais como Mission Impossible (James Bond), Hallelujah (Shrek), Hedwig’s Theme (Harry Potter), o Bom, o Mal, o Feio de Ennio Morricone, entre outros.



Serviço:
Night Broadway  
(Lançamento oficial da CUBO - Escola Preparatória de Teatro Musical)
Local: Teatro Municipal Paulo Moura - Swift
Data: 26/06 (Quinta-Feira)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Ponto de Venda: 
Escola de Música Belas Artes – Rua Benjamim Constant, 4242 – Imperial – S. J. Rio Preto – 
Fone: 3223 4434 

Nenhum comentário:

Postar um comentário