sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hellish War: Daniel Person em destaque na revista Modern Drummer


Produzido por Ricardo Piccoli em Biella na Itália, o álbum é o sucessor do aclamado "Live In Germany" e foi lançado na Europa em Junho do ano passado pela gravadora alemã Pure Steel Records (no Brasil o disco chegou às lojas pela Voice Music) e marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins.
"Keep It Hellish" tem recebido excelentes avaliações da imprensa e é apontado como "o melhor álbum da banda até o momento".

Nas eleições de "Melhores do Ano" promovida entre os leitores da revista Roadie Crew, "Keep It Hellish" rendeu ao Hellish War quatro indicações: "Melhor Álbum", "Melhor Vocalista" (para Bil Martins), "Melhor Baixista" (para JR) e "Melhor Baterista" (para Daniel Person).


Aliás, Daniel Person só tem tido motivos para comemorar. O músico foi recentemente entrevistado pela revista Modern Drummer, considerada a "bíblia da bateria" em todo o mundo. O papo rendeu uma matéria de três páginas publicada na edição #137 (Abril/2014) da publicação que já está nas bancas.

Entre outras novidades, o Hellish War está produzindo seu primeiro videoclipe para a música "Keep It Hellish". Com direção de Daniel de Sá (Estúdio GR), o vídeo trará cenas gravadas na região metropolitana de Campinas/SP e deve estrear em Julho.

Mais Informações: 
http://www.hellishwar.com.br/
https://www.facebook.com/hellishwar
https://twitter.com/hellishwar
www.youtube.com/hellishwarofficial 
www.myspace.com/warhellishwar 
www.puresteel-records.com   
www.voicemusic.com.br  


Enviado por Eliton Tomasi - Som do Darma



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário