terça-feira, 20 de maio de 2014

Fire Shadow: ouça a nova música "Inner Battle"


A faixa é extraída do novo EP da banda intitulado "Phoenix"

Há quase uma década na estrada, a banda curitibana de heavy metal Fire Shadow é certamente um dos nomes de maior destaque na região sul do país.
Até aqui já lançaram uma demo, dois singles e o debute autointitulado de 2007. Não obstante, fizeram shows de destaque ao lado de bandas mundialmente renomadas como Iced Earth, Grave Digger, Blaze Bayley, Paul Dianno e ainda foram os vencedores da etapa paranaense do Wacken Metal Battle de 2011, o que os credenciou para tocarem no Festival Roça 'N' Roll em Varginha/MG no mesmo ano.

Atualmente formado por Marco Lacerda (vocal), Bruno Quimelli (guitarra), Francisco Kozel (guitarra), Gustavo Adaeots (baixo) e Leandro Zonato (bateria), o Fire Shadow prepara-se agora para o lançamento de um novo trabalho, o EP "Phoenix".


Previsto para chegar às lojas em Junho, "Phoenix" foi gravado em Curitiba no Estúdio Bunker (Semblant, Dragonheart, Darma Khaos, etc), e vai reunir as faixas "Scars", "Inner Battle", "Phoenix", "From Darkness" e "Unbreakable". A produção é assinada pelo próprio grupo em conjunto com Alexandre Cegalla.

A banda disponibilizou a faixa "Inner Battle" em seu canal oficial no Soundcloud.



Mais Informações:
www.fireshadowonline.com
www.facebook.com/FireShadowFans
www.youtube.com/fireshadowband
www.soundcloud.com/fireshadowband
www.twitter.com/bandafireshadow


Enviado por Eliton Tomasi - Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário