sábado, 10 de maio de 2014

Backstage: apresenta nova do Dimmu Borgir e super grupo Wami


Trazer as principais e boas novidades do mundo do rock/metal é uma das atividades prioritárias do Backstage, programa que vai ar ar todas as noites de domingo, às 22h, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP).

Na edição deste final de semana, o produtor e apresentador Vitão Bonesso traz o novo trabalho dos noruegueses do Dimmu Borgir que recentemente lançaram o single “Bipartisan Apostasy”, os poloneses do Vader invadem a programação com as composições de “Tibis Et Igni” e os norte-americanos do Prong, que estão lançando o álbum “Ruining Lives”.

Além disso, o Backstage apresenta a estréia do Wami, super grupo formado pelo baterista Vinny Appice (Dio, Black Sabbath, Kill Devil Hill), o baixista Marco Mendonza (Whitesnake, Thin Lizzy, Blue Murder), o vocalista Doogie White (Rainbow, Yngwie J. Malmsteen) e o guitarrista Iggy Gwadera, que acaba de lançar o debut “Kill The King”. Já os veteranos do Night Rangers estão de volta com o CD “High Road”. Todos esses lançamentos também já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet.

O programa destaca ainda entrevista com integrantes da banda paulista Seventh Seal e sons de Rotting Christ, Statik Majik e Judas Priest. No espaço dedicado aos pedidos dos ouvintes: Volbeat, Korzus e KISS. Enquanto no tradicional bloco “Backstage The Classics”, quatro álbuns lançados em 1994 (20 anos): Amorphis (Tales Of The Thousand Lakes), Testament (Low), Pantera (Far Beyond Driven) e Machine Head (Burn My Eyes).

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9   MHZ – Rio De Janeiro e Região

Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br

Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.


Próximas divulgações The Ultimate Music - PR:
10/05 – Racionais MC's – Espaço Victory – SP/SP
18/05 – Therion – Via Marquês – SP/SP
18/05 – Shadowside e Angra – Music Hall – BH/MG
08/06 – Sampa Music Festival 11 – Espaço Victory – SP/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário