quinta-feira, 10 de abril de 2014

Imagery: turnê nacional ao lado do Focus


O Imagery vem surpreendendo as mais otimistas previsões. Definitivamente!
Afinal, quem esperaria que um power trio do interior do país que toca rock progressivo misturado com heavy metal e jazz iria colher tantos frutos com tão pouco tempo de carreira e apenas um disco lançado?

Tudo começou com o show de lançamento de "The Inner Journey", seu disco de estréia, que se deu durante a abertura para o Focus, lenda do rock progressivo mundial, em 2012.

Depois, a repercussão do álbum na imprensa nacional não poderia ter sido melhor. Em várias resenhas o disco recebeu nota máxima, entre eles o Rock On Stage que chegou a dizer que o Imagery "não deve nada para bandas como Dream Theater".  "The Inner Journey" chegou ainda a ser indicado para Prêmio Dynamite como um dos "Melhores Álbuns de Heavy Metal" de 2012.

No ano passado, o Imagery deu um dos mais importantes passos em sua carreira que foi a assinatura de um contrato de distribuição com a gravadora americana Cleopatra Records que já disponibilizou o álbum "The Inner Journey" para a América do Norte, Europa e Ásia.

Não demorou para que resenhas super positivas começassem a ser publicadas na imprensa internacional. O site estadunidense Critical Jazz declarou que o Imagery "é uma das poucas bandas trabalhando no campo do rock progressivo com a capacidade de manter a música fresca e revigorante".

Agora o ano de 2014 mal começou e eis que a banda vem anunciar outra grande conquista: o Imagery fará mais shows ao lado do Focus na nova turnê nacional da banda que se iniciou ontem.

Os gigantes holandeses do rock progressivo já desembarcaram no Brasil para mais uma série de shows.

O Imagery fará o show de abertura para o Focus no dia 17 de Abril no Sesc em Catanduva/SP.

"Ter tocado com o Focus em 2012 foi a realização de um sonho, e ter a oportunidade de repetir isso nessa nova tour, em três shows, é surreal", declara o vocalista e guitarrista do Imagery, Joceir Bertoni.
 Além dos três shows com o Focus, o Imagery ainda fará mais dois shows adicionais neste final de semana.

O primeiro em Vinhedo/SP na sexta dia 11 no Bar do Boris, e o segundo no sábado dia 12 quando a banda encerra a programação da 12º edição da Loucos por Vinil Fair em Embu das Artes/SP.

Mais Informações:
www.imageryprog.com.br 
www.facebook.com/imageryprog 
www.youtube.com/imageryprog
www.twitter.com/imageryprog  
www.myspace.com/imageryprog
www.focustheband.com

Crédito Foto: Diego Zerokill





Enviado por Eliton Tomasi - Som do Darma



Matérias relacionadas no Rocksblog



Nenhum comentário:

Postar um comentário