sábado, 15 de março de 2014

Russell Allen e Thiago Bianchi: workshow gratuíto em Rio Preto


São José do Rio Preto  receberá  na próxima segunda-feira, dia 17 de março, Russell Allen, vocalista da banda de metal progressivo Symphony X e da banda de heavy metal Adrenaline Mob para um WorkShow.
O evento que conta com o apoio da Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto, será realizado  no Teatro Nelson Castro, e terá a participação especial de Thiago Bianchi, da banda Noturnall, ex- Shaman.

A apresentação em Rio Preto faz parte de uma turnê que teve início na última quarta-feira, dia 12 de março no Recife. O vocalista norte-americano irá se apresentar também em Volta Redonda, Curitiba, Criciúma, Florianópolis, São Paulo, entre outras cidades.

O organizador local do evento, Fabio Caldeira, que  será um dos palestrantes do Congresso Brasileiro de Profissionais da Voz do Rock em São Paulo, comentou:

"O WorkShow em Rio Preto cumpre um papel semelhante ao que o congresso em São Paulo terá.
É necessário incentivar a evolução técnica e teórica musical, mostrando a importância do estudo, da educação e da gestão da técnica vocal do profissional da música Rock, e as responsabilidades e os deveres de assumir esse papel demanda. Além de orientar os artistas sobre gestão de carreiras e, finalmente, reafirmar que Rio Preto pode ser ponto de rota de eventos de pequeno, médio e grande portes no segmento da música Rock".

Serviço:
WorkShow com Russell Allen ( Convidado Especial - Thiago Bianchi)
Data: 17 de março ( Segunda-Feira)
Local: Teatro Nelson Castro
Endereço: Avenida Feliciano Sales Cunha, 1020 -  Vila Itália -  São José do Rio Preto
Horário: 20h
Ingressos: Gratuítos ( Retirada dos ingressos no dia do evento a partir das 15h)

Por uma determinação da organização e para que seja mais justo para com todos os interessados em assistir o evento, todos os ingressos estarão disponíveis para o WorkShow apenas no dia do evento, segunda-feira, a partir das 15 h no Teatro Nelson Castro. 

A distribuição dos ingressos ocorrerá até o horário do evento, ou até que os ingressos se esgotem.  
O local do evento comporta apenas 180 lugares e por conta disso foi determinado que poderá ser entregue no máximo, cinco (5) ingressos por pessoa. 
O representante terá que ter os nomes completos e números de RG e CPF de todos os que não estiverem presentes na retirada dos ingressos.

Para mais informações acesse o link a seguir.

Confirme sua presença no Evento AQUI.


Fonte: Fabio Caldeira/ Portal Diário Web


*Leia matéria no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário