quarta-feira, 26 de março de 2014

Noturnall e Russell Allen: Ingressos extras para show gratuito em São Paulo neste sábado


Apresentação acontece no Carioca Club e também marcará a gravação do primeiro DVD da banda

Noturnall! Esse é nome do novo supergrupo do metal nacional formado pelos integrantes do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) além do renomado baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra).

O autointitulado álbum de estréia do Noturnall traz como um dos produtores o vocalista do Symphony X, Russell Allen, e tem batido alguns recordes desde o seu lançamento em Fevereiro. O disco permaneceu por três semanas consecutivas em primeiro lugar entre os títulos mais vendidos da Die Hard Records - uma das principais lojas especializadas do país - além de ter batido o recorde de pré-vendas no mesmo estabelecimento. Na edição deste mês de Março da revista Roadie Crew, o disco aparece na seção “Parade” no segundo lugar ente os mais vendidos, batendo lançamentos de bandas como Epica e Within Temptation.

A estréia do Noturnall nos palcos vai acontecer no próximo dia 29 de Março com um super show beneficente e gratuito no Carioca Club em São Paulo. Na ocasião, o próprio Russell Allen fará participação especial num repertório que contará com todas as músicas do álbum de estréia além de muitas surpresas.

Depois de terem esgotados os ingressos gratuitos disponibilizados aos fãs em três pontos oficiais de retirada na cidade de São Paulo, a produção do evento reservou um lote extra de ingressos Setor Pista que serão distribuídos no dia do show a partir das 18h por ordem de chegada.

No dia do show, além de apresentar o ingresso, os fãs também deverão doar 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo ou 1 pacote de fraldas para a Casa Hope, instituição de apoio a crianças com câncer.

O show do próximo dia 29 ainda reserva outra grande surpresa que será a gravação do primeiro DVD do Noturnall. Serão disponibilizados várias toneladas em equipamentos, incluindo 15 câmeras, três gruas e um telão de led com mais de 10 metros de comprimento.  

Assista um vídeo da banda ensaiando para o show:



O evento também marcará o encerramento da bem sucedida turnê de workshops realizada por Russell Allen e Thiago Bianchi que passou por 15 cidades brasileiras ao longo do mês de março (fotos).

*São José do Rio Preto 


*Rio de Janeiro

*Volta Redonda


*Sorocaba



Serviço: 
Show Noturnall - Gravação do DVD
Participação Especial de Russell Allen (Symphony X)
Data: 29 de Março de 2014 (Sábado)
Horário: 19h (pontualmente)
Local: Carioca Club 
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Censura: 14 Anos (acompanhado dos pais) / 16 Anos (desacompanhado)
Entrada: Ingresso Gratuito + 1 kg de Alimento ou 1 Brinquedo a serem doados para a Casa Hope
Ingressos Gratuitos Antecipados: Esgotados
Ingressos Gratuitos Extras no dia do Show: Entregues a partir das 18h por ordem de chegada.
Observação: Os alimentos, brinquedos e/ou fraldas a serem doados deverão ser entregues apenas no dia do show na entrada do Carioca Club.



Mais Informações:
www.noturnall.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário