sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SupreMa: libera sinopse e vídeo do making of do clipe de "Fury and Rage"




Os paulistanos do SupreMa que recentemente anunciaram as filmagens do vídeoclipe da música "Fury and Rage" liberaram hoje um vídeo do 'making of' em seu canal SUPREMATV no Youtube.


O vídeoclipe de "Fury and Rage" é considerado um curta metragem em forma de vídeo clipe e teve a produção feita pela renomada produtora Nevasca Filmes que já trabalhou e teve seus profissionais envolvidos em grandes produções como o video clipe "Caipifruta" de Naldo Benny, João Neto & Frederico (DVD), Cine, girlband Girls (Fábrica de Estrelas, Rick Bonadio), Micael Borges, Manu Gavassi, The Vampire Diaries (RTA Global) e programa Pânico na TV (RedeTV e Band).

A atriz Mayra Moura interpretou "Serena", e para entender a história, leia a sinopse abaixo:
Sinopse "Fury and Rage"

"Serena é uma doce jovem de uma cidade pequena, e tem frequentemente em sua mente imagens de um assassinato brutal. Em um dia comum ao retornar de seu trabalho sente que algo de errado está para acontecer, um calafrio, uma premonição. Ela continua pelas ruas em seu corriqueiro caminho para casa e então percebe que há realmente algo que a persegue, um vulto negro.

Assustada, Serena corre para sua casa, seu lar, em um ritmo cada vez mais acelerado e assustador até chegar a sua rua. Nervosa, quase não consegue abrir a porta daquele que é seu abrigo, sua segurança, seu doce lar. Quando enfim entra pela porta, Serena cai em um mundo paralelo e sombrio. Atormentada, Serena não sabe o que fazer e então cai possuída em um mundo surreal.

Serena já não é mais ela e então cai em uma crise psicótica. Certos momentos retoma sua consciência, mas rapidamente é tomada novamente por aquilo que pode ser seu mundo real, ou mesmo um profundo pesadelo. Agora ela é vítima de sua própria mente, enxerga coisas assustadoras e não sabe como sair desta. Sua casa se tornou um labirinto em uma tortura psicológica sem fim.

Serena foge, tenta buscar solução e em um dos momentos em que retoma a consciência, volta a ver o mesmo vulto que a assombrara durante o caminho. Atormentada por ser uma doce e simples garota, Serena tem que tomar uma pesada decisão, fúria e raiva tomam completamente seus sentidos e ao ver o rosto do vulto, a surpresa... o desfecho... a resposta das imagens que a atormentava desde o início..."



O vídeoclipe terá seu lançamento oficial em 25 de fevereiro e será postado no site e facebook oficial da banda.

A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .



Enviado por Furia Music News



Nenhum comentário:

Postar um comentário