terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Noturnall: fará show beneficente com Russell Allen em São Paulo


Apresentação acontece no dia 29 de Março no Carioca Club e também marcará a gravação do primeiro DVD da banda

Já chegou às lojas o disco de estréia autointitulado do Noturnall, novo supergrupo do metal nacional formado pelos integrantes do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) além do renomado baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra).
 
Gravado no Fusão VM&T Studios em São Paulo e no The Shanty Shack Studios em Nova Jersey (EUA), o disco de estréia do Noturnall traz como um dos produtores o vocalista do Symphony X, Russell Allen, e reúne as faixas "No Turn At All", "Nocturnal Human Side", "Zombies", "Master Of Deception", "St. Trigger", "Sugar Pill", "Last Wish", "Hate", "Fake Healers" e "The Blame Game".

No Brasil, a versão física do álbum está sendo distribuída pela Voice Music, enquanto que a Wikimetal é responsável pela distribuição digital.
Há três semanas consecutivas o álbum permanece em primeiro lugar entre os títulos mais vendidos da Die Hard Records - uma das principais lojas especializadas do país - além de ter batido o recorde de pré-vendas.

Já em termos de palco, a estréia do Noturnall vai acontecer no próximo dia 29 de Março com um super show beneficente e gratuito no Carioca Club em São Paulo. Na ocasião, ninguém menos que Russell Allen fará participação especial num repertório que contará com todas as músicas do álbum de estréia além de muitas surpresas.

Para ter direito ao ingresso gratuitamente, os interessados deverão doar 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo para a Casa Hope, instituto de apoio à crianças com câncer.
Os ingressos deverão ser retirados antecipadamente a partir do dia 07 de Março em três pontos diferentes na cidade de São Paulo: Die Hard Records (Galeria do Rock), EM&T Escola de Música e Tecnologia (Av. Eng. George Corbisier, 100) e no próprio Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899). Serão disponibilizados no máximo quatro ingressos por pessoa em ordem de chegada. Os alimentos e brinquedos a serem doados deverão ser entregues apenas no dia do show na entrada do Carioca Club.

O show do próximo dia 29 ainda reserva outra grande surpresa: a gravação do primeiro DVD do Noturnall.   
O trabalho será produzido por três empresas diferentes, a FX Render do premiado diretor Alex Batista - que já havia trabalhado com a banda no videoclipe "Nocturnal Human Side".


A Foggy Films que foi responsável pelo segundo videoclipe da banda, "No Turn At All"  além da Fusão Estúdios.


Serão disponibilizados várias toneladas em equipamentos, incluindo 15 câmeras, três gruas e um telão de led com mais de 10 metros de comprimento.

"Será uma noite muito especial pra nós da Noturnall", declara o baixista Fernando Quesada. "Além de ser o show que abre a tour, vamos gravar o DVD e ter a participação de um grande vocalista que acabou virando um grande amigo. Além disso, nos sentimos felizes em poder ajudar uma causa como o da casa HOPE, já que é um assunto presente nas nossas vidas. Enfim, fazer esse show e o DVD será uma oportunidade de comemorar o começo da tour ao lado do público."
A turnê de divulgação do álbum de estréia do Noturnall já conta com outras datas confirmadas, inclusive shows com o Sepultura e Almah. Mais detalhes no site oficial da banda: www.noturnall.com




Serviço: 
Show Noturnall - Gravação do DVD
Participação Especial de Russell Allen (Symphony X)
Data: 29 de Março de 2014
Horário: 19h (pontualmente)
Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Censura: 14 Anos (acompanhado dos pais) / 16 Anos (desacompanhado)
Entrada: Ingresso Gratuito + 1 kg de Alimento ou 1 Brinquedo a serem doados para a Casa Hope
Local de retirada do Ingresso Gratuito (a partir de 07/03): Die Hard Records, EM&T Escola de Música e Tecnologia e Carioca Club.
Observação: Os alimentos e brinquedos a serem doados deverão ser entregues apenas no dia do show na entrada do Carioca Club.

Mais Informações:
www.noturnall.com
www.youtube.com/noturnallofficial


Enviado por Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário