domingo, 12 de janeiro de 2014

Roça 'N' Roll: seleciona bandas para edição 2014



A Cangaço Produções, organizadora do Roça 'n' Roll, confirmou a 16ª expedição do festival para os dias 16 e 17 de maio deste ano. O local do evento continua a Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha, no Sul de Minas Gerais.

Antes do anúncio das atrações principais, a organização seleciona bandas para integrarem a programação. Os grupos do Sul de Minas poderão disputar duas vagas para a Tenda Combate.

Os interessados devem enviar duas músicas em MP3 ou vídeo postado no Youtube e release de apresentação para o e-mail tendaroca@gmail.com e especificar o nome da banda e a palavra “tenda” no campo assunto.

Desses dois selecionados, uma banda ainda concorre a 20 horas no Estúdio Roça 'n' Roll para gravação de uma demo ou single. Nesse período de estúdio, estão incluídos os trabalhos de gravação, edição, mixagem e masterização.

Segundo Bruno Maia, organizador do Roça 'n' Roll, a iniciativa visa apoiar os grupos da região que ainda não possuem material oficial lançado. “Atualmente, uma boa produção na gravação não é mais diferencial, mas um requisito para a banda divulgar seu trabalho. Essa seleção, é uma forma que encontramos de apoiar ainda mais as bandas sul mineiras”, ressalta.

Já os grupos de todo Brasil, podem participar da seletiva para os palcos do Roça 'n' Roll. Para se inscrever, o grupo deve obrigatoriamente possuir álbum oficial lançado e enviar pelo menos duas músicas no formato MP3 e release de apresentação para o e-mail: tendaroca@gmail.com. 
O nome da banda e a palavra “palco” devem ser incluídos no campo assunto do e-mail. Quatro bandas serão selecionadas por envio de material.

O prazo final de inscrição nas seletivas é dia 7 de fevereiro. 

Outras informações podem ser acessadas no site oficial do Roça 'n' Roll

Em breve serão divulgadas as primeiras atrações confirmadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário