sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Maestrick: contagem regressiva para o lançamento do primeiro clipe



O lançamento do clipe de “H.U.C.”,  primeiro clipe do Maestrick, acontece no próximo dia  05/02, quarta - feira,  às 20h15 no YouTube 
A faixa pertence ao álbum debut da banda, "Unpuzzle!", lançado em 2013 na Europa e na América do Norte via PowerProg Records.

A banda escolheu o Rio Preto Rock Festival, evento realizado na sua cidade natal, São José do Rio Preto, para gravar o  primeiro registro oficial do quarteto.
O clipe que mostra a banda ao vivo tem cenas do show, público e bastidores captadas em agosto de 2013 durante o evento; tem direção de Evandro Rocha; Imagens de Emerson Fernandes, Erick Mem, Gilberto Gubolin, e Juliana Merengue; e Edição de Juliana Merengue e Evandro Rocha.

Fabio Caldeira, frontman da banda, comentou sobre a produção do clipe, cujas imagens foram captadas durante o show da banda  no Rio Preto Rock Festival 2013, em São José do Rio Preto (SP):
"Optamos por fazer nosso primeiro clipe com imagens da banda ao vivo para captar um pouco da energia da apresentação que aconteceu dia 17/08 na nossa cidade natal. Como não tínhamos, até o momento, um vídeo com qualidade profissional de nenhuma apresentação do Maestrick, essa foi uma ótima oportunidade."

O grupo formado por Fabio Caldeira (Voz, piano e teclados), Renato “Montanha” Somera (Baixo e vocais), Heitor Matos ( Bateria e percussão), e  Paulo Pacheco (Guitarra) nas próximas semanas divulgará várias novidades aos seus fãs.

2014 promete ser um dos melhores anos na carreira do Maestrick.

Links relacionados:
http://www.maestrick.com/
http://www.facebook.com/maestrick
http://twitter.com/maestrick
http://www.youtube.com/maestrickofficial
http://www.reverbnation.com/maestrick
http://www.myspace.com/maestrick

Produtores interessados em contratar o Maestrick devem entrar em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.


 Leia matéria no Whiplash.Net


Matérias relacionadas no Rocksblog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário