terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal no Wikimetal #157

#157 – Natal no Wikimetal
Esta semana temos um episódio especial de final de ano, um episódio de Metal Natalino! Vamos rolar as grandes músicas do Metal de 2013, para mostrar quão especial o ano foi para o Heavy Metal. Uma playlist para as festas de fim de ano!

Ouvimos os grandes sons que estrearam, passando por Black Sabbath, Avenged Sevenfold, Five Finger Death Punch e Motörhead, fazendo uma seleção para headbangear até 2014. E para terminar o episódio, fizemos uma homenagem a uma das maiores perdas para o Heavy Metal, que aconteceu este ano.

 

No Orgulho Nacional, ouvimos os destaques do ano para as bandas brasileiras, para lembrar que 2013 também foi demais para o Metal no país!


Na promoção do Natal, o Wikimetal vai presentear um WikiBrother com um Kit de DEZ CDs!! Um pacote com Iron Maiden, Saxon, Jimmy Page e muito mais !!
Neste episódio: Five Finger Death Punch, Avenged Sevenfold, Carcass, Buckcherry, Bullet For My Valentine, Motörhead, Ivan Busic, Torture Squad, Sepultura, Alter Bridge, Protest The Hero, The Ocean e Iron Maiden.

Promoção: Promoção de Natal 2013, Promoção Eric Clapton.



Enviado por Wikimetal



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário