quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fenícios e Titaniun: esquentam o Manifesto Bar nesta quinta




A banda de rock ’n roll e blues Fenícios segue na ativa. Em praticamente duas décadas rodando por todo país, o grupo que já contou com participações de músicos renomados como o guitarrista Rodrigo Sater (Almir Sater), Branco Mello (Titãs), o saudoso Claudio Boni, Rodrigo Teixeira, Rogério Duó, Nadinho, entre outros, continua agitando a galera durante suas exibições.

Formada e idealizada no Estúdio Oásis, no bairro de Moema, em São Paulo, no início dos anos 90, a Fenícios mantém a filosofia de uma banda de guitarras e com seu Rock Marítimo, navega em um repertório que mescla músicas próprias como “Rock do Porco”, “Falando com as Paredes”, “Azucrinante Blues”, entre outros, com covers de nomes consagrados Beatles, Queen, Credence, Roy Orbisson, Raul Seixas, Titãs, entre outros.

Atualmente, participam da Fenícios Banda Quem, Tio Há (vocal), Almir Amador (vocal), Douglas Avelino (guitarra), Marco Polo Pan (guitarra solo), Felipe Delvale (guitarra acústica), Marcos Kanavesse (baixista) e Sergio Facci (baterista).

A banda Titaniun, formada em 2009 pelos amigos Gustavo Hetfield (vocal), Felipe Hendrix (guitarra), Somália Young (guitarra), Felipe Madman (baixo) e Dudu Paice (bateria), tem a proposta de trazer o melhor do Rock internacional para o público.

Com um repertório variado que passa dos clássicos do AC/DC ao peso do Metallica a energia da banda tira o público do chão e trás ao palco, com perfeição, os solos, guitarras distorcidas e vocais agudos que marcaram a história do Rock!

Músicas como “Highway to Hell”, “Enter Sandman”, “Perfect Strangers”, “Run to the Hills” e “Iron Man” não faltam no repertório.

Serviço:
Fenícios e Titaniun
Data: 19 de dezembro (quinta-feira)
Local: Manifesto Bar
End: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 20h
Entrada: R$ 20
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário